Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Curiosidades / Tecnologia

MSC lança Starship Club e primeiro bartender robô humanoide dos mares em abril

MSC Starship Club

O status da preparação do coquetel será exibido por meio de monitores digitais na área e um letreiro de LED na parte superior da ilha robótica

A MSC Cruzeiros revelou detalhes do novo espaço MSC Starship Club, com direito ao Rob, o primeiro bartender robô humanoide dos mares. A novidade já estará no MSC Virtuosa, quando entrar em serviço a partir de 16 de abril. Na experiência, os hóspedes usarão monitores digitais verticais projetados na área para fazer seus pedidos. Rob então começará a trabalhar na preparação de coquetéis, agitando, criando, misturando e ornamentando.

A experiência inclui hologramas 3D, uma parede de arte imersiva digital e uma mesa interativa digital Infinity de 12 lugares, dando aos hóspedes a possibilidade de explorar o espaço por meio do seu próprio passeio galáctico personalizado. Rob irá preparar e servir seus coquetéis.

Rob fala 8 idiomas (inglês, italiano, espanhol, francês, alemão, português do Brasil, chinês e japonês), de acordo com o idioma escolhido pelo hóspede no momento em que realiza o pedido. O robô ainda conta com uma tela de LED no seu rosto para transmitir emoções, de forma que os hóspedes possam assistir sua performance enquanto tomam seus coquetéis.

MSC_STARSHIP_CLUB_INFOGRAFICO

Experiência já estará no MSC Virtuosa a partir de abril

O status da preparação do coquetel será exibido por meio de monitores digitais na área e um letreiro de LED na parte superior da ilha robótica. Os coquetéis cósmicos são servidos em copos futuristas personalizados, que os hóspedes podem levar como uma lembrança da experiência no MSC Starship Club. Os hóspedes poderão retornar ao espaço várias vezes durante o cruzeiro, experimentando uma nova interação com Rob a cada vez.

“O MSC Starship Club levou quase seis anos para ser construído desde o primeiro conceito original e a empresa realmente superou os limites com a engenharia necessária para torná-lo realidade. Durante esse tempo, a MSC Cruzeiros trabalhou com os melhores profissionais de empresas especializadas em robótica e automação, design de interiores, bem como soluções de entretenimento e experiência digital para criar um local de entretenimento personalizado com um robô humanoide como estrela”, informou a armadora.

Receba nossas newsletters