Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Seascape é entregue à MSC; inauguração acontece em Nova York em dezembro

Cerimônia de entrega do MSC Seascape (Foto divulgação/MSC)

Cerimônia de entrega do MSC Seascape (Divulgação/MSC)

A MSC Cruzeiros recebeu oficialmente o MSC Seascape, maior navio de cruzeiro a ser construído na Itália. A entrega ocorreu na presença de Gianluigi Aponte, fundador e Presidente Executivo do Grupo MSC. A cerimônia de inauguração acontecerá em Nova York, no dia 7 de dezembro de 2022, e após o evento a embarcação navegará para Miami para uma temporada inaugural no Caribe. O navio conta com quase 13 mil m² de espaço ao ar livre, sendo o navio ideal para o clima quente e ensolarado da região.

“O MSC Seascape é o segundo navio a entrar em serviço este ano e estamos orgulhosos em recebê-lo em nossa moderna frota que terá, até o fim de 2022, 21 navios. O MSC Seascape é o segundo navio Seaside EVO e completa a inovadora classe Seaside. Ele busca conectar os hóspedes com o mar, oferecendo uma variedade de espaços ao ar livre, permitindo que os viajantes desfrutem das belas paisagens do Caribe, onde passará sua temporada inaugural”, declara Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

Leia também:
MSC Seascape terá quase 100 horas de entretenimento ao vivo a bordo
MSC Seascape se tornará o primeiro navio da MSC a ser batizado em Nova York
MSC destaca diferenciais do MSC Seascape que será lançado em dezembro
MSC Seascape terá braço robótico inédito que simulará montanha-russa
MSC terá seis novos shows a bordo do MSC Seascape

Também estiveram presentes na cerimônia de recebimento Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros, Pierroberto Folgiero, CEO do estaleiro Fincantieri, além de outras autoridades regionais e locais, dignitários, importantes parceiros, agentes de viagens e imprensa. Durante a cerimônia, que homenageia tradições marítimas centenárias, Cristiano Bazzara, diretor do estaleiro Fincantieri, entregou ao comandante Roberto Leotta uma ampola contendo a água que tocou pela primeira vez no casco do navio, quando o MSC Seascape navegou pela primeira vez no início deste ano.

Entretenimento e infraestrutura

seascape

O navio conta com quase 13 mil m² de espaço ao ar livre, sendo o navio ideal para o clima quente e ensolarado da região

O navio conta com o o novo Robotron, uma atração que combina a adrenalina de uma montanha-russa em alto-mar com uma experiência musical personalizada. Há seis novas produções teatrais e 98 horas de entretenimento exclusivo a bordo, além de 700 m² de espaço dedicado para crianças de 0 a 17 anos.

O MSC Seascape oferecerá duas opções de cruzeiros de sete noites, para o Caribe, partindo de Miami. São elas o Caribe Oriental, com escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau, nas Bahamas, San Juan, em Porto Rico, e Puerto Plata, na República Dominicana. E há o Caribe Ocidental, com escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas, Cozumel, no México, George Town, nas Ilhas Cayman, e Ocho Rios, na Jamaica.

A embarcação é equipada com 2.270 cabines, sendo 12 tipos diferentes de suítes, 11 restaurantes, 19 bares e lounges, o maior e mais luxuoso MSC Yacht Club da frota da MSC Cruzeiros, com aproximadamente 3.000 m² de espaço, uma promenade à beira-mar com aproximadamente 540m de comprimento e a Ponte dos Suspiros com piso de vidro, localizada 16º andar.

Receba nossas newsletters