Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Seascape contará com cinco restaurantes de especialidades e 20 bares

Butchet-Cut

O MSC Seascape contará com a já tradicional churrascaria Butcher’s Cut (Divulgação)

Com cerca de 13 mil m² de área ao ar livre e uma ampla promenade externa, o MSC Seascape, próximo novo navio da MSC Cruzeiros será lançado em dezembro de 2022, oferecendo cruzeiros de sete noites pelo Caribe. A inauguração do navio no Terminal de Cruzeiros de Manhattan será realizada no dia 7 de dezembro. A embarcação será o próximo carro-chefe da MSC e promete ofertas culinárias inigualáveis ​​e de inspiração internacional.

A armadora destacou os restaurantes principais do MSC Seascape, locais de jantar dedicados aos hóspedes do Aurea e do Yacht Club, cinco restaurantes de especialidades e um buffet de 1.169 lugares. Além disso, uma seleção de 20 bares garantirá inúmeros locais internos e externos para relaxar e apreciar a vista, desde o Sky Bar, com vista para a já tradicional Ponte dos Suspiros, até o elegantemente decorado Cocktail Bar no Chef’s Court.

Leia também:
MSC Seascape terá quase 100 horas de entretenimento ao vivo a bordo
MSC Seascape se tornará o primeiro navio da MSC a ser batizado em Nova York
MSC destaca diferenciais do MSC Seascape que será lançado em dezembro
MSC Seascape terá braço robótico inédito que simulará montanha-russa
MSC terá seis novos shows a bordo do MSC Seascape

“O MSC Seascape será um excelente exemplo de nosso foco em satisfazer os gostos de nossos hóspedes. Haverá algo para agradar a todos os paladares neste novo navio dos autênticos tacos servidos no HOLA! Tacos & Cantina ao marisco mais fresco e excelente carta de vinhos no Restaurante Ocean Cay. Os hóspedes encontrarão uma variedade de opções para abastecer durante o cruzeiro”, disse Giovanni Guido, diretor corporativo de Alimentos e Bebidas para EUA e Caribe da MSC.

Os cinco restaurantes de especialidades

BUTCHER`S CUT – O MSC Seascape contará com a já tradicional churrascaria Butcher’s Cut, com refeições ao ar livre. O local serve carne bovina Linz Heritage Angus selecionada, o padrão ouro em carne Angus de alta qualidade. O menu é inspirado nas grandes planícies e é acompanhado por vinhos arrojados do Novo Mundo e coquetéis modernos.

HOLÁ! TACOS E CANTINA – Uma seleção de pratos de inspiração mexicana. Os hóspedes podem desfrutar de uma grande variedade de tacos e até uma estação interativa de guacamole. O restaurante também serve uma variedade de margaritas congeladas exclusivas, sucos, horchata e uma grande variedade de salsas caseiras e molhos quentes.

Kaito-Teppanyaki

Kaito Teppanyaki apresenta oito churrasqueiras Teppanyaki e 64 lugares para os hóspedes assistirem à sua refeição ganhar vida (Divulgação)

KAITO SUSHI BAR – O bar de sushi é o local ideal para um jantar interativo, graças a uma esteira rolante que passa com sushi fresco na frente dos convidados, permitindo que eles selecionem seus pratos favoritos à medida que as opções passam. Os hóspedes poderão desfrutar de criações de sushi preparadas no local.

KAITO TEPPANYAKI – O Kaito Teppanyaki apresenta oito churrasqueiras Teppanyaki e 64 lugares para os hóspedes assistirem à sua refeição ganhar vida. Chefs experientes irão cozinhar bem na frente dos hóspedes, uma experiência também já tradicional dos cruzeiros da MSC. O lugar perfeito para reunir velhos amigos ou fazer novos, este restaurante de estilo comunitário é uma deliciosa opção de jantar e uma atividade divertida para toda a família.

OCEAN CAY – Com um menu de pratos de peixe fino e outras receitas, os hóspedes podem desfrutar de frutos do mar e carta de vinhos neste restaurante que leva o nome da ilha caribenha particular da linha de cruzeiros. De ostras a bolos de caranguejo e tudo mais, o menu servido no Ocean Cay Restaurant é uma experiência obrigatória para todos que navegam no MSC Seascape.

Champagne-Bar

Champagne Bar oferecerá uma variedade de champanhe, prosecco, caviar, frutos do mar resfriados e muito mais (Divulgação)

Há ainda o Venchi 1878, com sorvete, petiscos doces e martinis de chocolate; o Wine Cave, que permite que os hóspedes explorem a adega do navio e desfrutem de uma degustação de sabores ousados ​​combinados com uma seleção de queijos;  o Sports Bar, que oferece cervejas artesanais, opções clássicas de comida na hora do jogo e cabines de TV individuais; o Sky Bar, no topo do navio, um cocktail lounge com música ao vivo; o Champagne Bar oferecerá uma variedade de champanhe, prosecco, caviar, frutos do mar resfriados e muito mais; e o Cocktail Bar, localizado na área do Chef’s Court, no coração do navio.

Receba nossas newsletters