O MSC Seaview chegou nesta segunda-feira, 4 de novembro, no porto de Salvador, na Bahia, para dar início a mais uma temporada regular de cruzeiros na América do Sul. O navio abre oficialmente a temporada brasileira, sendo o primeiro a chegar ao país.
No último dia 19 de outubro, o navio deixou o porto de Barcelona, na Espanha, com destino à cidade de Santos, em São Paulo. O itinerário contou com escalas em Cannes, na França; Gênova e Civitacecchia, na Itália; Palma de Maiorca, na Espanha; Casablanca, em Marrocos; e Santa Cruz de Tenerife, na Espanha.
No Brasil, o navio passará ainda por Ilhéus e Rio de Janeiro, antes de chegar a Santos, no dia 8 de novembro.
O primeiro cruzeiro do MSC Seaview na temporada brasileira terá partida no dia 9 de novembro. Durante a temporada regular na região, o navio oferecerá minicruzeiros de 3 e 4 noites, com embarques em Santos e visitas alternadas a Búzios, Ilha Grande, Balneário Camboriú e Porto Belo. Além disso, o navio também oferecerá duas opções de itinerários de 7 noites: um visitando Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro; e o outro com visitas a Balneário Camboriú, Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina.
Durante a temporada 2024/2025, além do MSC Seaview, a MSC Cruzeiros contará com o retorno do impressionante MSC Grandiosa, maior navio da história a navegar pelo Brasil, e com os navios MSC Splendida, MSC Orchestra e MSC Armonia, totalizando 5 navios com embarques regulares no Brasil. A Companhia ainda contará com o MSC Poesia, que partirá da Argentina rumo ao litoral brasileiro e o MSC Magnifica, que fará escalas no país durante o seu cruzeiro de volta ao mundo.