Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

MSC World Europa terá o maior e mais luxuoso MSC Yacht Club da frota

1653432939-guests-have-plenty-of-space-to-enjoy-the-ultimate-sea-views-from-outdoor-seating-areas

O MSC Yacht Club do MSC World Europa será o mais luxuoso de toda a frota, com inéditas “Owners Suites” e mais de 5,4 mil metros quadrados de espaço exclusivo

O MSC World Europa terá a maior e mais completa experiência MSC Yacht Club de toda a frota da MSC Cruzeiros, com o conceito de “navio dentro de um navio” introduzido pela primeira vez em 2008, que oferece uma experiência all inclusive. E logo depois de divulgar grandes destaques da nova embarcação, a armadora revelou detalhes dos ambientes exclusivos do navio, com design futurista e os maiores requintes de luxo da categoria.

O MSC Yacht Club do MSC World Europa também será o mais luxuoso de toda a frota, com inéditas “Owners Suites” e mais de 5,4 mil metros quadrados de espaço exclusivo, com direito a um terraço de dois andares. Confira abaixo os principais destaques do espaço no novo navio.

DECK REIMAGINADO – O navio terá dois decks com vistas para o mar na parte frontal. O deck inferior conta com bar e oferta de grelhados, enquanto o deck superior abriga uma piscina privativa e banheira de hidromassagem, além de cabanas privadas e ​​espreguiçadeiras.

NOVAS SUÍTES – As duas novas “Owners Suites” contam com quase 500m² de áreas internas e varanda privativa. As acomodações luxuosas consistem em um quarto duplo com closet, banheiro completo com banheira imperial de tamanho normal e uma sala de jantar separada banhada, com janelas do chão ao teto. Há ainda a varanda privativa, com área para refeições ao ar livre e banheira de hidromassagem.

DUPLEX COM VARANDA DUPLA – Com dois decks, as Suítes Duplex oferecem um andar inteiro dedicado à área de jantar, lounge e banheiro de hóspedes. Subindo as escadas, o quarto principal tem seu próprio banheiro completo com banheira. Estas suítes duplex especiais oferecem dois decks privativos. O deck inferior oferece banheira de hidromassagem privativa, área de estar e lounge, enquanto o deck superior oferece banhos de sol com espreguiçadeiras.

SALAS DE MASSAGEM – Os hóspedes do MSC Yacht Club terão acesso a salas de massagem exclusivas no MSC Aurea Spa, bem como uso ilimitado da área termal.

MSC Yacht Club no MSC Seascape

A MSC Cruzeiros também lançará o MSC Seascape em dezembro deste ano, com um MSC Yacht Club de quase 10 mil metros quadrados, dispostos em quatro decks, com direito a entrada com parede de ônix retroiluminada de três andares e escadarias exclusivas da Swarovski. A área da piscina privativa e o deck ao ar livre abrangem mais de 6,4 mil metros quadrados, com direito a  banheira de hidromassagem panorâmica de oito lugares.

O Yacht Club do Seascape contará ainda com 131 suítes (cinco tipos diferentes), incluindo interior tradicional, suítes deluxe e royal, além de 41 suítes grand deluxe com espaço extra e closet. No navio, as duas “Owners Suites” oferecerão mais de 300 metros quadrados de spa.

Receba nossas newsletters