Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

MSC Yacht Club: conheça 12 vantagens de realizar uma viagem de luxo a bordo do MSC Seaview

Piscina exclusiva do Yacht Club

Piscina exclusiva do Yacht Club

RIO DE JANEIRO – Um iate de luxo dentro de um cruzeiro marítimo. Esta é a proposta que a MSC Cruzeiros oferece desde 2010, quando lançou o MSC Yacht Club, um espaço especial e exclusivo a bordo de sua frota de navios. E assim como aconteceu em 2019, com o MSC Fantasia, o M&E está novamente a bordo para conhecer toda a experiência enriquecedora do Yacht Club, só que desta vez do moderno MSC Seaview. O produto é a opção ideal para aqueles que buscam privacidade e conforto.

Veja a galeria de fotos abaixo

O produto de luxo é um diferencial na frota da armadora e foi introduzido no MSC Fantasia, quando estreou em 2008. Desde então, a armadora adicionou o Yacht Club nos navios: MSC Splendida, MSC Divina, MSC Preziosa, além do MSC Seaside, MSC Meraviglia, MSC Seaview, MSC Bellissima, MSC Virtuosa, MSC Grandiosa, MSC Seashore e o mais novo da frota, o MSC World Europa.

No caso do MSC Seaview, o Yacht Club conta com 86 cabines e capacidade para 300 pessoas. Os hóspedes do MSC Yacht Club possuem uma série de benefícios e serviços exclusivos. Conheça algumas vantagens de se hospedar no Yacht Club logo abaixo e lembrando…Ao fim da viagem, o M&E fará uma matéria especial contando cada detalhe da nossa experiência a bordo, desde o embarque até o fim da viagem. Abaixo você confere, logo de cara, 12 vantagens de embarcar no cruzeiro de luxo no Brasil.

Cabine exclusiva do Yacht Club

Cabine exclusiva do Yacht Club

EMBARQUE E DESEMBARQUE PRIORITÁRIO – Os membros do Yacht Club têm preferência no embarque e desembarque do navio, que acontece em uma área separada – abastecida com snacks, bebidas e maior rapidez. A vantagem é considerada essencial já que o processo de embarque dos cruzeiros tradicionais é bem mais demorado. Além disso, aqueles que embarcam num cruzeiro de luxo da MSC ainda têm check-in exclusivo e sem filas.

CONCIERGE – No Yacht Club, cada hóspede conta com um concierge pessoal que irá atendê-lo ao longo de toda a viagem. É realmente um mordomo, que passa a conhecer suas preferências ao longo da viagem. Basta discar no número de telefone indicado na cabine e solicitar ao seu concierge dicas, informações, serviços e produtos. Ele ainda pode te acompanhar até os espaços do navio, como o teatro, por exemplo.

Um dos lounges exclusivos dos clientes Yacht Club

Um dos lounges exclusivos dos clientes Yacht Club

ESPAÇOS EXCLUSIVOS – Ser parte do clube privado do Yacht Club garante maior privacidade e conforto dentro dos espaços onde os hospedes têm acesso com exclusividade, como andares exclusivos, piscina exclusiva, jacuzzis exclusivas, bar exclusivo, restaurante exclusivo, lounge exclusivo, recepção exclusiva e decoração exclusiva das cabines.

CABINE LUXUOSA E ESPAÇOSA – As cabines do Yacht Club do MSC Seaview são mais luxuosas e espaçosas, todas com varanda e com uma qualidade superior dos móveis, da cama, do closet, do banheiro e, principalmente, dos travesseiros e roupa de cama. É realmente vísivel a diferença para quem já fez um cruzeiro tradicional anteriormente.

ELEVADOR PRIVATIVO – Pegar fila e elevador lotado não faz parte da experiência dos membros do Yacht Club. Os hospedes deste produto podem optar por elevadores sozinhos e vazios. Basta aproximar a pulseira no menu de andares e escolher a opção.

SERVIÇO DE QUARTO E FRIGOBAR LOTADO – Membros do Yacht Club também têm como vantagem o room service sem custo adicional. É possível solicitar um café da manhã continental na sua cabine, pedir uma pizza inteira durante todo o dia, além de uma seleção de pratos quentes disponíveis para consumo no quarto. Além disso, há frigobar completo – que inclui até suco natural de uva e laranja, com produtos  ilimitados. O hóspede pode consumir a vontade e solicitar a reposição sempre que preciso sem pagar nenhuma taxa pelos produtos.

WhatsApp Image 2023-02-17 at 12.03

Bufê livre para hóspedes do Yacht Club em lounge exclusivo

AMENITIES, ROUPÃO E CHINELO – O Yacht Club oferece aos hóspedes amenidades com sabonetes, shampoos, condicionadores, touca de banho e creme corporal nos banheiros das cabines. Os hóspedes ainda encontram, no guarda roupa da cabine, roupão e chinelos para serem usados em todo o navio, com direito a bordado exclusivo do símbolo do Yacht Club.

MENU DE TRAVESSEIROS – O Yacht Club possui um cardápio de travesseiros disponíveis aos hóspedes. O cliente pode selecionar o tipo de travesseiro que considera mais confortável. Além disso, apesar de todo o enxoval da MSC – para todas as classes, ser de excelente qualidade, no Yacht Club, os membros possuem acesso a um enxoval com direitos a fios egípcios.

ÁREA TERMAL – Para os clientes do Yacht Club, a área termal do SPA está incluída sem custos adicionais. Além disso, os hóspedes ganham descontos nas massagens e tratamentos do SPA. Localizado no deck 8, a área termal conta com sauna úmida, sauna seca, chuveiros, jacuzzi privativa, tratamento de luz e esteiras disponíveis aos hóspedes do Yacht Club. O espaço é ideal para quem quer relaxar com privacidade e aproveitar os tratamentos oferecidos.

EXPERIÊNCIA DE COMPRA – Exclusividade! O membro do Yacht Club pode escolher as peças que quer adquirir de determinada loja direto na cabine. Em outras palavras, é necessário apenas entrar em contato com o mordomo, que ele vai até a loja, por exemplo, da Swarovski, busca determinadas peças do seu gosto e leva direto na sua cabine para conferir de perto e com exclusividade.

SEM TURNO PARA JANTAR – É isso mesmo. Sem turno para jantar. O membro do Yacht Club não precisa se encaixar em um dos dois horários disponíveis para entrar e pedir seus pratos no restaurante. Neste caso, podemos chegar a qualquer momento, sempre dentro do horário de funcionamento de determinado restaurante.

FESTA EXCLUSIVA – Prepare-se para um momento só seu de brilhar. Em todas as saídas do MSC Yacht Club, os membros do cruzeiro de luxo contam com uma festa ou um coquetel exclusivo num dos dias a bordo. O evento particular é para, no máximo 300 pessoas, isso se todas as cabines do seu cruzeiro Yacht Club no MSC Seaview estiverem ocupadas e todos os participantes comparecem ao evento.

GALERIA:

O M&E viaja com proteção GTA,  apoio da Shift Mobilidade Corporativa e a convite da MSC Cruzeiros.

Receba nossas newsletters