Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

NCL lança campanha empoderadora no Dia da Mulher

A Norwegian Cruise Line lançou uma campanha, neste Dia Internacional da Mulher, encorajando cada membro da equipe a “Se Colocar, Falar, Manifestar-se e Nunca, Nunca Desistir”. A mensagem chega em um momento em que a NCL está prestes a chegar a marca de um ano de sua suspensão temporária de operações como resultado da pandemia global.

Ao longo do mês de março, a Norwegian Cruise Line estará dedicando sessões de speed-mentoring, conversas com líderes femininas e incentivando os membros da equipe a compartilhar suas histórias de empoderamento e mostrar seu apreço pelos membros da equipe ao redor do mundo. Além disso, a equipe terá prioridade para uma conversa com as protagonistas do rádio, Danielle Monaro e Medha Gandhi, do Elvis Duran e The Morning Show, um importante programa de rádio matinal nos dias úteis e querido parceiro da Norwegian Cruise Line.

Liderando uma equipe composta 65% por mulheres, Estela Farina, diretora da NCLH no Brasil vê com alegria a participação feminina na sua equipe. “Paciência, resiliência e muita vontade de aprender foram características que se destacaram na equipe, especialmente durante esses doze meses “, afirmou Estela que durante todo o mês de março integrará o grupo da NCL que dará mentoria para às equipes internas.

“Os últimos 12 meses foram, sem dúvida, os mais desafiadores de nossas vidas”, disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer. “Dada nossa suspensão de um ano de navegação e tudo o que isso implica, estamos felizes em aproveitar este momento para reconhecer e celebrar as mulheres em nossa organização que estão nos ajudando ultrapassar este período sem precedentes e que inevitavelmente ajudarão a nos conduzir a um futuro caracterizado pela inovação e sucesso. Hoje e todos os dias, queremos capacitar todos os membros da nossa equipe para desafiar o status quo e estar à altura de todos os desafios”.

Receba nossas newsletters