Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL lança novo episódio da série ‘Embark’ no próximo mês

unnamed (5)

Nesse quarto episódio, os espectadores testemunharão quando a tripulação se reúne pela primeira vez depois de muitos meses, bem como sua empolgação para retornar ao trabalho

A Norwegian Cruise Line (NCL) lança o próximo episódio da série Embark – The Série, intitulado de  “Welcome Aboard”, no dia 9 de setembro, às 21 horas, em www.ncl.com/embark e Facebook. Em cinco episódios, o documentário da companhia narra seu retorno à jornada de cruzeiros contínuos, com uma visão dos bastidores do seu retorno à navegação, quando o Norwegian Jade se torna o primeiro navio da frota a receber hóspedes de volta a bordo, após 500 dias.

Nesse quarto episódio, os espectadores testemunharão quando a tripulação se reúne pela primeira vez depois de muitos meses, bem como sua empolgação para retornar ao trabalho. O episódio mostrará os momentos da preparação do navio antes que os primeiros convidados embarquem e o Norwegian Jade seja o primeiro navio da frota da NCL a chegar em Atenas.

“Estivemos nos preparando para este momento, quando finalmente zarpamos de volta ao cruzeiro, após longos 500 dias”, disse Harry Sommer, CEO da NCL. “Desde o início, pretendíamos trazer os viajantes conosco enquanto inovávamos e nos preparávamos para o nosso Great Cruise Comeback. Agora, nesse quarto episódio, convidamos os espectadores para ver e sentir as emoções de nos reunirmos, em segurança, com nossos hóspedes, a tripulação e os destinos dos quais nos ausentamos por todo o ano passado.”

A NCL reiniciou suas operações de cruzeiro em 25 de julho, após uma suspensão de mais de 500 dias, com o Norwegian Jade lançando itinerários de sete dias para as Ilhas Gregas.

Receba nossas newsletters