Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL reitera compromisso de sempre navegar com 100% da tripulação vacinada

A Norwegian Cruise Line retomou suas operações nos Estados Unidos nesse sábado (7), após mais de 500 dias de suspensão por conta da pandemia. Partindo de Seattle, o Norwegian Encore fará escalas em Icy Strait Point, Skagway, Juneau e Ketchikan. Na ocasião, executivos da NCL reiteraram o compromisso da armadora de navegar com 100% de seus passageiros e tripulação totalmente vacinados.

A empresa aproveitará o tempo de isolamento para oferecer treinamentos aos profissionais de turismo

Partindo de Seattle, o Norwegian Encore fará uma escala em Icy Strait Point, Skagway, Juneau e Ketchikan

A linha marcou a estreia do Norwegian Encore em itinerários de sete noites no Alasca, com o painel “Great Cruise Comeback”, que incluiu cruzeiros com funcionários do governo – juntamente com o Dr. Scott Gottlieb, presidente do Conselho de Saúde e Bem-Estar Global SailSAFE da NCL e ex-comissário da US Food and Drug Administration.

Quando questionado sobre como a NCL está tranquilizando seus hóspedes, o CEO da Norwegian Cruise Line Holdings, Frank Del Rio, disse que é questão do momento, e acho que ter o Dr. Scott Gottlieb [aqui] é um símbolo de quão sério nós levamos saúde e segurança. Em meados de março, nos comprometemos a não iniciar as operações de cruzeiro a menos que todos a bordo de nossos navios estivessem 100% vacinados”, completou.

A Norwegian Cruise Line retomou suas operações no dia 25 de julho com a Norwegian Jade, em cruzeiros de sete dias nas Ilhas Gregas saindo de Atenas. Por lá também estão sendo seguidas as regras do programa de saúde e segurança SailSAFE da Norwegian Cruise Line Holdings, que exige que todos os tripulantes e hóspedes estejam totalmente vacinados para embarcar em viagens pelo menos até 31 de outubro.

A empresa também opera a Oceania Cruises e a Regent Seven Seas Cruises, que também exigem que todos os passageiros e tripulantes estejam totalmente vacinados.

Fonte: TravelPulse

Receba nossas newsletters