Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

“Norwegian Prima é um absoluto game changer para indústria”, diz CEO da NCL

9876

Harry Sommer, CEO da NCL

O Norwegian Prima foi anunciado na última segunda-feira (10) como o primeiro dos seis novos navios da Prima Class, a próxima classe de navios da Norwegian Cruise Line, que entra em cena no verão boreal de 2022. O CEO da NCL, Harry Sommer, em encontro com a imprensa da América do Sul, destacou o tempo (uma década) que a armadora passou sem anunciar uma nova classe, o que, segundo ele, foi suficiente para criar algo totalmente novo.

“Temos uma nova classe de navios pela primeira vez em dez anos. A última que lançamos foi na temporada 2011/12. Logo, tivemos um bom tempo para criarmos algo totalmente novo. Redesenhamos a nova linha de cruzeiros desde o esboço com a certeza de que nossos clientes vão amar. São grandes espaços, um belo serviço, três decks públicos…O deck oito, por exemplo, conta com 278m² de espaço aberto, piscinas infinitas e muito mais”, disse.

O executivo destacou ainda as 14 opções de restaurantes, com 11 diferentes tipos de culinária, como churrasco e comida mexicana, além dos detalhes do design do navio. “Em frente as piscinas infiitas, temos US$ 2 milhões investidos em outdoor de artes, uma verdadeira galeria, além das pontes de vidro sobre a água, que são de tirar o fôlego”, destacou Harry. “Além disso, ainda aumentamos bastante o tamanho do Haven (área exclusiva de luxo), com 117 suítes, lounge privado, piscinas privadas, restaurantes privados, concierge e mais facilidades”, completa.

Questionado pelo M&E se o Norwegian Prima pode ser considerado um game changer* para a indústria, Harry Sommer afirmou: “Absolutamente!

Questionado pelo M&E se o Norwegian Prima pode ser considerado um game changer* para a indústria, Harry Sommer afirmou: “Absolutamente! O navio combina uma série de espaços exclusivos, um design arrojado, um serviço de alto nível e é de grande beleza. Não só o Prima, mas cada navio que chegará á frota nos cinco anos subsequentes, trazendo cada vez mais experiências incríveis aos nossos hóspedes. Estamos extremamente animados”, frisou.

A diretora da NCL no Brasil, Estela Farina, afirmou, por sua vez, que os navios da NCL parecem ser criados por encomenda para o público brasileiro. “Brasileiro não é tanto de ar-condicionado, prefere áreas abertas, reconhece o bom serviço, busca uma culinária interessante e tudo isso está presente no navio”, disse Estela. “Parece que a pandemia acelerou uma das tendências que é a de buscar exclusividade e ter experiências diferentes. Além disso, ser super elegante, ter um design italiano, com artistas envolvidos em cada ambiente, faz toda a diferença. Com essas características, tenho certeza que o Prima e os outros navios da classe serão um sucesso no mercado brasileiro”, completou.

*game changer = uma pessoa visionária; uma empresa que altera todos os seus planos e se concentra em uma estratégia diferente; um produto revolucionário capaz de mudar a vida/estratégia de uma pessoa/empresa/setor.

Receba nossas newsletters