Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Prima passa a ser o navio mais procurado da história da NCL

Hero

O navio quebrou o recorde de vendas no primeiro dia em que as reservas foram disponibilizadas

O novo Norwegian Prima se tornou o navio mais procurado da Norwegian Cruise Line (NCL) em seus 54 anos de história. O flagship quebrou o recorde de vendas no primeiro dia em que as reservas foram disponibilizadas para os itinerários de agosto de 2022 e o recorde da empresa em reservas na primeira semana de vendas de um novo navio.

Apresentado na última semana, o Norwegian Prima é o primeiro de seis novos navios da Prima Class, a próxima classe de navios da armadora, a primeira em quase 10 anos. Com itinerários pelo Norte da Europa, Reino Unido, Caribe e Bermudas, o novo navio será considerado o mais espaçoso da indústria, com área ampla ao ar livre no convés por conta do lançamento da Ocean Boulevard. As viagens começam em 2022.

“Todos os aspectos do Norwegian Prima, da proa à popa, foram concebidos com o hóspede em mente”, disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer. “Com este navio, estamos oferecendo aos nossos hóspedes mais espaços abertos, serviço elevado e uma variedade de experiências que vão além das expectativas. Nossas vendas recordes são um indicador claro do entusiasmo de nossos hóspedes pelo retorno às vaigens”, completou.

Receba nossas newsletters