Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Spirit inicia sua revitalização de mais de US$100 milhões

Estela Farina, Diretora da NCL no Brasil

Estela Farina, Diretora da NCL no Brasil

O Norwegian Spirit entrará nesta segunda (2/1) em doca seca em Marselha, França, para uma revitalização de mais de US$ 100 milhões. Serão adicionados 14 novos espaços, cabines adicionais, ambientes expandidos para o Mandara Spa e para o Pulse Fitness Center, além de uma nova arte contemporânea em seu casco.

Após a revitalização, o navio também oferecerá novos restaurantes cortesia, incluindo o Taste, uma sala de jantar principal adicional; o restaurante 24 horas, The Local Bar and Grill; o Garden Café; o Bar Great Outdoors; e o Waves, o bar da piscina. Também estreiam o Bliss Ultra Lounge e o Spinnaker Lounge, com o Humidor Cigar Lounge e o Onda by Scarpetta.

Para o público adulto, a Splash Academy, área anteriormente dedicada às crianças, será substituída pelo Spice H20, apenas para adultos. O lounge terá duas novas banheiras de hidromassagem e um bar exclusivo, que também serve para receber festas e eventos após o expediente.

O Mandara Spa, por sua vez, dobrará de tamanho para quase 650 metros quadrados e incluirá uma área de relaxamento com espreguiçadeiras aquecidas, uma nova sala de hidromassagem, sauna, banho a vapor e experiência em terapia de água.

Novos roteiros

Com itinerários estendidos de oito a 24 dias, o Norwegian Spirit passará por destinos na África, Ásia e Europa. A embarcação sairá do cais seco em fevereiro de 2020 e terá 10 novos portos de escala. Ele será o primeiro na frota da companhia a visitar Bali (Celun Bawang), Jacarta e Surabaya, Indonésia; Beppu, Kumamoto, Nagoya e Tóquio, Japão; Taipei (Keelung) Taiwan; e Yangon, Myanmar.

Após duas jornadas de 20 dias explorando a Grécia, Israel, Egito e Abu Dhabi de Roma (Civitavecchia); e Seychelles, Madagascar e África do Sul de Dubai; o navio oferecerá uma série de viagens em destinos para o sudeste da Ásia, China e Japão a partir de Cingapura; Hong Kong, China; e Tóquio e Yokohama, Japão até 2020.

Receba nossas newsletters