Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

Oceania Cruises anuncia novo VP de Vendas Internacionais

Jason Worth VP International Sales background e1691607008175 Oceania Cruises anuncia novo VP de Vendas Internacionais

Jason Worth, vice-presidente de Vendas Internacionais da Oceania (Divulgação)

A Oceania Cruises nomeou Jason Worth para o recém-criado cargo de vice-presidente de Vendas Internacionais. Ele assumirá a função com efeito imediato e se reportará a Nikki F. Upshaw, vice-presidente sênior de vendas globais, supervisionando as equipes de vendas na América Latina e Brasil.

“Estou muito feliz por Jason liderar nossa equipe de vendas internacionais. Cultivar relacionamentos entre nossos parceiros de viagens e nossa equipe de vendas internacionais está no centro de nossos negócios, ajudando-nos a prosperar nos últimos 20 anos. Isso desempenhará um papel igualmente importante em nossos planos de crescimento para os próximos 20 anos e além”, disse Upshaw.

Worth supervisionará as equipes de vendas no Reino Unido, Europa, América Latina e Brasil, bem como na Ásia-Pacífico, com as seguintes composições Oceania Cruises: Louise Craddock, Diretora de Vendas, Reino Unido e Irlanda; Maik A. Schlüter, Diretor de Desenvolvimento de Negócios, DACH; Riet Goetschalckx, Diretor de Vendas, CEMEA; James Sitters, Diretor de Vendas, Austrália e Nova Zelândia; e James Thomas, gerente de operações de vendas.

Também se reportando a Worth estão Frank Medina, vice-presidente, América Latina e Brasil, responsável pelas três marcas NCLH (Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises) na região; bem como Constance Seck, Diretora de Vendas, Sudeste Asiático; Holly Kong, Diretora de Vendas, Leste Asiático; e Chisato Morita, gerente geral do Japão, com os três últimos sendo de marca dupla, supervisionando a Oceania Cruises e a Regent Seven Seas Cruises.

“Estou orgulhoso de ter a melhor equipe de vendas para a melhor marca de cruzeiros da categoria no mundo. Com um futuro vibrante e dinâmico pela frente para a Oceania Cruises, a equipe de vendas internacionais revitalizada, juntamente com o suporte inestimável de nossos parceiros globais de viagens, garantirão que nossa marca premiada continue se fortalecendo”, disse Frank A. Del Rio, presidente da Oceania Cruises.

Receba nossas newsletters