Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Oceania Cruises apresenta novidades da companhia em encontro em SP

Estela Farina, diretora da Oceania Cruises no Brasil

Estela Farina, diretora da Oceania Cruises no Brasil

SÃO PAULO – A Oceania Cruises promoveu um encontro no hotel Renaissance, em São Paulo, para compartilhar boas notícias e novidades sobre a companhia. Estela Farina, diretora da companhia no Brasil, e Marco Antonio Ferrer, gerente também para o Brasil, ficaram responsáveis pela apresentação na manhã desta terça-feira (9).

Os executivos se revezaram para recapitular aspectos conhecidos dos produtos Oceania, como o fato de os navios Riviera e Marina, os maiores e mais luxuosos, serem classificados como upper premium, possuindo uma variedade maior de cabines e, devido a isso, um ticket médio mais baixo. “São produtos de transição para o passageiro que vivenciou o standard e agora procura algo diferenciado”, explicaram.

Para Estela, a Oceania tem grande potencial de crescimento justamente por possuir produtos mais acessíveis com serviços e experiências de qualidade. Em relação ao cliente brasileiro, “tem havido um pequeno problema de disponibilidade, porque os navios são menores e o brasileiro tende a decidir viajar de última hora”, mas, segundo a executiva, “à medida que o cliente não consegue o que ele queria, já agimos para que ele reserve para o ano seguinte”.

NOVIDADES

Durante o encontro, os executivos apresentaram uma série de novidades que já podem ser encontradas nos navios e algumas para os próximos anos.

  • Menu vegano: os restaurantes The Grand Dining Room e Terrace Café agora têm em seu menu fixo opções 100% veganas, como o “Impossible Cheese Burger”, preparado com uma mistura de vegetais que imita o aspecto, gosto e textura da carne, uma seleção de pokes e um pudim de frutas vermelhas.
  • Volto ao mundo: A viagem de 180 dias que percorre 44 países e visita 125 portos já está sendo comercializada. Programada para acontecer de 9 de janeiro a 9 de julho de 2021, possui cabines a partir de R$ 240 mil com alimentação, entretenimento, atendimento médico e outras amenidades inclusas.
  • New Allura Class: A partir de 2022, a Oceania terá uma nova classe de navios chamada de New Allura. As embarcações serão aprimoramentos dos maiores navios da companhia, o Riviera e Marina, contarão com mais restaurantes, cabines mais espaçosas e mais experiências a bordo. O primeiro navio deve ser entregue em 2022 e o segundo em 2025.
  • Experiência Dom Pérignon: Nos navios Marina e Riviera, os passageiros podem desfrutar da experiência de harmonização com champanhe Dom Pérignon. Com custo de 295 dólares por pessoa, o jantar serve seis pratos harmonizados com diversos champanhes da marca.
  • Renovação Insignia: O navio Insignia, da frota de menor porte, passou por uma renovação total, com intuito de trazer uma unidade na decoração e estilo das embarcações.
  • Novas paradas: Em 2020, a companhia retomará paradas em portos turcos, destino bastante procurado por passageiros de cruzeiros.
  • Owner Suite by Ralph Lauren: a suíte de 180m² será totalmente renovada, mantendo o design by Ralph Lauren.

 

Receba nossas newsletters