Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Pier 1 coloca brasileiros a bordo do The Ritz-Carlton Yacht Collection

Área externa do primeiro Iate da Ritz-Carlton

Área externa do primeiro Iate da Ritz-Carlton

A temporada inaugural dos iates de luxo da The Ritz-Carlton Yacht Collection só começa em 2020, porém, a Pier 1 Cruise Experts já aceita reservas dos brasileiros que tenham interesse em curtir o Caribe a bordo do iate.

O grupo irá viajar para o Caribe, onde fará um dos roteiros Escapes of Discovery, com duração de cinco e quatro dias, que incluem visitas aos portos de Castries, na ilha de Santa Lúcia, Bequia, Mayreau, Carriacou, St. Georges; e Castries a Bridgetown, capital de Barbados, passando por Fort-de-France, Roseau, Basse-Terre.

“Ficamos muito felizes de fechar o primeiro grupo a bordo daquele que será um dos iates mais emblemáticos do mundo quando começar a navegar em 2020”, celebra Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier 1 Cruise Experts. “Apesar da distância para as primeiras viagens, o interesse do público brasileiro pelo produto superou as nossas expectativas”.

Os 190 metros do primeiro iate da frota contarão com 149 suítes, cada uma com sua própria varanda, além de duas Owner’s Suítes, equipadas com banheiras de hidromassagem e do aclamado restaurante Aqua.

Mais informações em: www.pier1.com.br

Receba nossas newsletters