Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Preços convidativos e público renovado embalam travessias Brasil-Europa da Costa Cruzeiros

IMG 9705 Preços convidativos e público renovado embalam travessias Brasil-Europa da Costa Cruzeiros

Raffaele Cinque, Hotel Director do Costa Favolosa, Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros no Brasil, Carol Grando, Assistent Diretor de Cruzeiros da Costa, e Francisco Sol, segundo comandante do Costa Favolosa

ILHÉUS – O Costa Favolosa está terminando seu cruzeiro de travessia para então iniciar seus cruzeiros de cabotagem na temporada 2023/2024 no Brasil. São 17 noites da Europa até o Brasil, com o desembarque programado para Santos, na segunda-feira (27). Este é o primeiro navio da Costa Cruzeiros nesta temporada. Costa Fascinosa e Costa Diadema se juntam ao Favolosa a partir de dezembro, também chegando de suas travessias.

O cruzeiro de travessia já foi apenas de um público de maior idade. Hoje, segundo o diretor Comercial da Costa Cruzeiros, Ruy Ribeiro, o perfil encontrados nestes cruzeiros mudou. Ele está a bordo justamente do Costa Favolosa, assim como o M&E e os mais de 500 agentes de viagens de todo o Brasil. Nessa quinta-feira (23), Ruy celebrou junto aos mais de 500 agentes de viagens a bordo o início da temporada da Costa Cruzeiros.

“É uma viagem super interessante e com tarifas muitos acessíveis. Ao cotar viagens do Brasil para Europa, você encontra preços muito convidativos”

“O cruzeiro de travessia é um pouco mais longo, logo o agente precisa focar num perfil de pessoas que tenham de 20 a 25 dias de férias. É um perfil bem diferente de mini cruzeiro e hoje você tem um público muito mais distinto, com famílias mais novas, casais e pessoas da melhor idade. É uma viagem super interessante e com tarifas muitos acessíveis. Ao cotar viagens do Brasil para Europa, você encontra preços muito convidativos”, destacou Ruy Ribeiro.

BLUE WEEK – Ruy Ribeiro comemora ainda o sucesso da Black Friday, chamada de Blue Week na Costa, que proporciona descontos de até 50% em cruzeiros. “Está sendo sensacional. E essa semana é a semana oficial da Blue Week. Nossas vendas estão lá em cima, reforça a nossa confiança no mercado brasileiro e a confiança dos agentes e consumidores à nossa marca”, finalizou o diretor Comercial da Costa no Brasil.

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters