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Cruzeiros

Princess cancela cruzeiros na América do Sul e em mais oito destinos até dezembro

O Sky Princess será adicionado ao Portfólio da Princess Cruises a partir de outubro de 2019

Todas as viagens na Ásia, Caribe, Havaí, México, costa da Califórnia, Canal do Panamá, América do Sul, Antárdida, Japão e Tahiti/Pacífico Sul  foram canceladas até 15 de dezembro

A Princess Cruises estendeu a paralisação de suas operações em nove destinos/regiões, com saídas entre 31 de outubro e 15 de dezembro, por conta ainda dos desdobramentos da pandemia de coronavírus (Covid-19). Além dos novos cancelamentos, a armadora também lamentou ter sido obrigada a cancelar a maior parte de seus cruzeiros planejados para a temporada de verão 2020 do hemisfério norte.

Todas as viagens na Ásia, Caribe, Havaí, México, costa da Califórnia, Canal do Panamá, América do Sul, Antárdida, Japão e Tahiti/Pacífico Sul, por exemplo, foram canceladas até 15 de dezembro. Já todos os cruzeiros de/para Austrália a bordo do Majestic Princess, Regal Princess, Sapphire Princess, Sea Princess e Sun Princess estão cancelados até 31 de outubro.

Os agentes de viagens no Brasil que tenham clientes com cruzeiros cancelados devem entrar em contato com a Discover Cruises. Todos os formulários online recebidos pela Princess Cruises também serão enviados para a empresa, o que acaba encurtando o tempo de atendimento, além de ajudar nas politicas especificas das pausas para nosso mercado.

Os hóspedes com viagens canceladas e que pagaram integralmente, podem escolher um crédito de cruzeiro futuro equivalente a 100% do valor pago, além de um bônus adicional não reembolsável de 25% da tarifa do cruzeiro. Para os hóspedes que não pagaram integralmente, a Princess dobrará o depósito, fornecendo um crédito reembolsável pelo dinheiro atualmente depositado, mais um bônus que pode ser usado em qualquer viagem até 1º de maio de 2022.

A Princess informa que o bônus correspondente ao crédito de cruzeiro futuro é reembolsável, não excederá o valor da tarifa base de cruzeiro atualmente reservado e terá um valor mínimo de US$ 100 por pessoa. Para receber o crédito de cruzeiro futuro, nenhuma ação é necessária pelo hóspede ou agente de viagens. A Princess informa ainda que protegerá as comissões nas reservas de cruzeiros cancelados que foram pagos na íntegra.

Como alternativa, os hóspedes podem solicitar um reembolso total de todas as quantias pagas em sua reserva através deste formulário on-line. As solicitações devem ser recebidas até 31 de agosto de 2020 ou os clientes receberão os créditos.

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