Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Princess Cruises anuncia Sapphire Princess no Brasil em 2025 e nova campanha de incentivo

Pablo Zabala Princess Cruises anuncia Sapphire Princess no Brasil em 2025 e nova campanha de incentivo

Pablo Zabala, Country Manager da Discover Cruises no Brasil

RIO DE JANEIRO – A Princess Cruises vai passar pelo Brasil em 2025. A bordo do Sapphire Princess, os turistas sairão de Fort Lauderdale, na Flórida, e visitarão as capitais do Nordeste até chegar ao Rio de Janeiro. Logo depois, vai fazer a primeira viagem inaugural da América do Sul da temporada, com idas e voltas de Buenos Aires, navegando pela região de Punta Arenas, Malvinas, Ushuaia e Stanley e retorna para Buenos Aires. A novidade foi divulgada por Pablo Zabala, Country Manager da Discover Cruises no Brasil.

“É um produto totalmente novo que estamos trazendo para o mercado, o que facilita a parte do aéreo por que tem saídas sempre de Buenos Aires. Serão cruzeiros de ida e volta com roteiros de 14 a 16 dias para Antártica também”, disse Zabala, que também comentou sobre o sucesso da temporada 2023/2024 na América do Sul que está chegando. “Está 100% vendida. Serão viagens para Buenos Aires e Santiago.  Será uma super temporada e ano que vem voltamos com essa novidade”, completou.

CAMPANHA DE INCENTIVO – A Discover Cruises está preparando uma campanha de incentivo para Europa e Japão com viagens válidas em 2024 que começa agora no dia 1º de outubro. Haverá comissão bônus e mais benefícios para os agentes de viagens.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters