Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

PromoAção reúne 4,3 mil pessoas a bordo do MSC Preziosa no ‘Réveillon em Alto Mar’

ReveillonEmAltoMar DivulgacaoPromoAcaoGiro Criativo PromoAção reúne 4,3 mil pessoas a bordo do MSC Preziosa no 'Réveillon em Alto Mar'

O próximo Réveillon em Alto Mar já tem data marcada: de 29 de dezembro de 2024 a 2 de janeiro de 2025 (Divulgação/PromoAção/Giro Criativo)

Mais de 4,3 mil pessoas embarcaram no primeiro “Réveillon em Alto Mar” do Brasil, realizado pela PromoAção a bordo do MSC Preziosa. Os passageiros curtiram mais de 90 horas de festa comandados por Os Paralamas do Sucesso, Wesley Safadão, Xand Pilares, Léo Santana, Ana Castela, Gustavo Mioto e Durval Lelys, compositor da canção que deu nome ao navio junto à Eduardo Cristófaro, fundador da empresa. O navio passou por Angra dos Reis, Búzios, Copacabana e Santos.

Além dos shows no palco principal, o público pode conferir shows de Eduardo Cristofaro e o stand up de Eri Johson no teatro. Atividades ao ar livre também foram realizadas nas diversas piscinas do navio, a diversão também ficou garantida nos cassinos, lojas de luxo, espaço de jogos, entre outros.

O próximo Réveillon em Alto Mar já tem data marcada: de 29 de dezembro de 2024 a 2 de janeiro de 2025, quando o público poderá vivenciar cinco dias de festa a bordo do MSC Seaview, um dos mais modernos navios da companhia, com shows dos maiores artistas brasileiros, confira e garanta já sua cabine.

Receba nossas newsletters