Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

PromoAção terá cruzeiros temáticos de Bell Marques e “Mix Music Boat” em 2024

Essa é uma ótima oportunidade para quem quer fazer uma viagem em um fim de semana estendido ou até para aqueles que querem experimentar um cruzeiro pela primeira vez (Divulgação/MSC)

Ambos os eventos acontecerão a bordo do MSC Seaview (Divulgação/MSC)

O cantor Bell Marques vai comemorar os 10 anos de sua trajetória artística em parceria com a PromoAção. Em novembro de 2024, fará o “Vumbora Pro Mar”, com grandes artistas convidados. Já estão confirmados para a festa que acontece de 23 a 26 de novembro de 2024: Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Xanddy Harmonia, Durval Lelys, É o Tchan e Rafa e Pipo Marques. As vendas das cabines para o “Vumbora Pro Mar” estão disponíveis pelo site.

A comemoração será a bordo do MSC Seaview, transatlântico que oferece luxo e elegância com teatro de alta tecnologia, discoteca, cassino, pistas de boliche, parque aquático interativo, pista de aventura, áreas coloridas de recreação infantil e 19 bares e lounges espalhados pelos mais de 323 metros de comprimento.

E de 09 a 12 de novembro, o “Mix Music Boat” vai navegar rumo ao Sol e transformar o MSC Seaview num verdadeiro festival de música. Partindo do porto de Santos, o maior festival de música em alto mar passará por locais paradisíacos de tirar o fôlego, onde a festa não tem fim. As cabines para o “Mix Music Boat” também já estão disponíveis para venda no site da PromoAção e as atrações serão divulgadas em breve.

Receba nossas newsletters