Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

PromoAção terá temporada 2024/2025 ainda maior com fretamento do MSC Seaview

IMG 7437 scaled e1696083881283 PromoAção terá temporada 2024/2025 ainda maior com fretamento do MSC Seaview

Bruno Cordaro, da PromoAção

Com a temporada atual a todo vapor, a PromoAção, maior produtora de cruzeiros temáticos do mundo, já pensa na próxima e adiantou algumas informações inéditas ao M&E. Entre as mudanças que merecem destaque, está a escolha do navio fretado, que passará a ser o MSC Seaview (e não mais o Preziosa).

“Além de toda nova grade, outra grande novidade é que os navios da PromoAção serão realizados a bordo do ultramoderno MSC Seaview, com seu design inovador, ampla área Yacht Club e sua área externa perfeita para a realização de nossos eventos. Partir para uma nova classe de navio, com um design tão inovador como o MSC Seaview, atende a todos os aspectos com suma qualidade para nosso público e artistas. Cada temático da PromoAção é uma oferta única, e levá-los ao MSC Seaview oferece um crescimento de 19% em cada um de nossos eventos”, diz o diretor Comercial da empresa, Bruno Cordaro.

De acordo com ele, dezembro marcará o lançamento de grandes novidades. “No início do mês, lançamos o navio do Alexandre Pires 2024, que ocorrerá de 16 a 19 de novembro e contará com uma participação especial do grupo Só Pra Contrariar. Além disso, o rei da avenida, Bell Marques, celebrará 10 anos do Bloco Vumbora, de 23 a 26 de novembro de 2024. Ao longo de nossa temporada, traremos mais navios inéditos que com certeza irão abrilhantar ainda mais nosso calendário de temáticos no Brasil”, explica Cordaro.

Cada temático da PromoAção é uma oferta única, e levá-los ao MSC Seaview oferece um crescimento de 19% em cada um de nossos eventos

Estão previstos 13 navios para a temporada 2024/2025. “Não realizamos apenas navios, em Maio de 2024 estamos promovendo o Weekend WS Ibiza, com Wesley Safadao em três dias na ilha mais badalada do Mediterrâneo. Já os navios internacionais da PromoAção Voltarão em julho de 2025 com grandes novidades”, avisa o diretor.

Temporada atual

A temporada de cruzeiros 2023-2024 da PromoAção começou em julho com dois grandes eventos internacionais. A Bordo do MSC Seaside, Wesley Safadão e convidados levaram mais de 4.000 pessoas para três dias pelo Caribe. Além disso, celebrando 50 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó também embalaram 4.000 pessoas pelo mesmo itinerário. Já a temporada brasileira teve início em novembro e se estenderá até o final de março de 2024, movimentando mais de 50 mil pessoas. Ao todo, 182 atrações musicais passarão pelos cruzeiros temáticos.

Depois de 2020, a PromoAção teve um salto de oferta saindo de 6 para 12 navios na temporada 22/23. Esse crescimento em absoluto só foi possível através da parceria com as agências de viagem

AGÊNCIAS – Bruno Cordaro também ressalta a importância do trabalho dos agentes de viagens para os resultados positivos da empresa. “Depois de 2020, a PromoAção teve um salto de oferta saindo de 6 para 12 navios na temporada 22/23. Esse crescimento em absoluto só foi possível através da parceria com as agências de viagem. Hoje chegamos a mais de 2.000 agências cadastradas”.

COMO FUNCIONA? – O M&E embarcou a bordo do MSC Preziosa para acompanhar de perto o cruzeiro do Alexandre Pires. Confira como foi a experiência.

Receba nossas newsletters