Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Pullmantur recebe o prêmio por Melhor Tripulação pela 11ª vez seguida

O novo programa inclui uma ampla variedade de atividades esportivas que vão de aulas de musculação e aeróbica a oficinas para exercitar corpo e mente. (Divulgação)

A companhia também levou o prêmio de Melhor Companhia para o Primeiro Cruzeiro (Divulgação)

Pelo décimo primeiro ano consecutivo, a Pullmantur Cruzeiros recebeu o Prêmio de Excelência de Melhor Tripulação durante a XIII edição do Excellence Awards. A companhia também levou o prêmio de Melhor Companhia para o Primeiro Cruzeiro. Esses prêmios são concedidos pelo Cruises News Media Group, como resultado de pesquisas realizadas com mais de 4 mil passageiros e agentes de viagens.

O presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, Richard J. Vogel, recebeu os prêmios durante o evento em La Coruña, em que estiveram presentes mais de 300 convidados, entre autoridades, profissionais da indústria de cruzeiros, operadoras de turismo e agentes de viagens.

“Continuaremos a trabalhar todos os dias, com grande determinação, para trazer essa maneira incrível de viajar, não apenas aos hóspedes que fazem seu primeiro cruzeiro, mas a todos aqueles que procuram viver férias maravilhosas em alto mar, sem deixar de lado seu estilo de vida latino”, pontuou o presidente da Pullmantur.

Receba nossas newsletters