Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent anuncia construção de US$ 450 mi do Seven Seas Explorer

A Regent Seven Seas Cruises anunciou nesta semana a entrada em um contrato definitivo com o estaleiro italiano Fincantieri, para construir o que seria “o mais luxuoso navio de cruzeiro da era de navegação”, com entrega marcada para o Verão europeu de 2016. O novo projeto aumenta a capacidade da frota da Regent em 40%, o que a torna, reforça a empresa, a maior linha de cruzeiros de luxo do mundo.

Com acomodações para 738 clientes, o novo navio será chamado Seven Seas Explorer e será o terceiro all-suite da frota. Terá 54 mil toneladas, o maior da Regent. O contrato envolve US$ 450 milhões. “Este novo navio representa um momento emocionante de crescimento da nossa companhia enquanto construímos a próxima geração de navios de cruzeiro para a maior companhia de cruzeiros de luxo do mundo”, declarou Frank J. Del Rio, presidente e CEO da Prestige Cruise Holdings.

De acordo com Del Rio, o Seven Seas Explorer terá o maior espaço e número de funcionários por hóspede dos navios de luxo, para oferecer “o mais alto nível de serviço personalizado e experiências extraordinárias”.

A companhia vai investir em uma decoração com pedras exóticas, madeiras polidas, mobiliário de design, tecidos ricos e iluminação sofisticada, e uma coleção de arte eclética, inspirada na qualidade dos museus. As firmas de arquitetura e design de interiores Tillberg Design AB, RTKL Associates e ICrave são as responsáveis pelo desenho do navio.

O Explorer contará com 369 suítes, que variam de 300 metros quadrados a 1.500 metros quadrados, seis restaurantes gourmet, átrio de nove andares, Explorer Theater de dois andares, três boutiques e um amplo Canyon Ranch SpaClub®.

“Desde que adquirimos a marca Regent Seven Seas Cruises em 2008, os navios tem navegado com um nível de ocupação líder. Nós realmente acreditamos que agora é o momento certo para expandir nossa frota, nossos clientes leais pediram um melhor arranjo de itinerários e nossos parceiros provaram que há uma demanda por um novo navio da Regent”, afirmou Kunal S. Kamlani, presidente da Regent.

Pamela Mascarenhas

Receba nossas newsletters