Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent Seven Seas dá início a construção do Seven Seas Grandeur

Beautiful Caribbean Sea at sunset

A temporada inaugural do Grandeur começará em novembro de 2023,

A Regent Seven Seas Cruises deu início à construção do Seven Seas Grandeur, com a tradicional cerimônia de colocação de quilha do navio, no estaleiro da Fincantieri em Ancona, na Itália. O novo navio terá 15 categorias de suítes, incluindo as renovadas Regent Suites, Distinctive Suites, Spacious Suites e Deluxe Veranda e Veranda Suites. A joia da coroa será a Suíte Regent de 412 metros quadrados, com spa próprio na suíte.

GRA Observation Lounge_3

Lounge do Grandeur

“O Grandeur será o ápice da rica história da Regent de apresentar aos viajantes exigentes experiências incomparáveis com todos os luxos imagináveis incluídos e exploração mundial imersiva”, disse Jason Montague, presidente e CEO da RSSC. “Estamos muito felizes por estar mais uma vez nas mãos dos talentosos engenheiros da Fincantieri, que irão produzir um navio de estilo refinado, elegância incomparável e beleza impressionante.”

A temporada inaugural do Grandeur começará em novembro de 2023, com 17 viagens no Caribe e no Mediterrâneo, além de duas travessias transatlânticas, todas com duração de 7 a 16 noites.

 

GRA Regent Suite_2

Regent Suite de 412 metros quadrados

“Recentemente, retomamos as operações com a temporada inaugural de nosso mais novo navio, Seven Seas Splendor, e nossa incrível jornada continua com este marco enquanto começamos a construção do Seven Seas Grandeur. Em dois anos, daremos as boas-vindas ao sexto navio na frota mais luxuosa do mundo, que exemplificará nossa herança de perfeição com espaço incomparável, serviço inigualável, culinária excepcional e experiências transformadoras que começarão no momento em que você subir a bordo”, completou Montague.

Receba nossas newsletters