Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

Richard Fain deixa cargo de CEO da Royal Caribbean após 33 anos

Executivo permanecerá como Presidente do Conselho de Administração; Atual CFO assumirá o cargo deixado por Fain.

Executivo permanecerá como presidente do Conselho de Administração; Atual CFO assumirá o cargo deixado por Fain.

Como anunciado em novembro, chegou ao fim, nessa segunda-feira (4), a história de Richard Fain como CEO da Royal Caribbean. O executivo ocupava o cargo há 33 anos e neste tempo liderou o caminho com as inovações envolvendo todos os aspectos dos cruzeiros, incluindo design de navios, grandes esforços de sustentabilidade e muito mais.

“Richard foi um líder visionário, que fez inúmeras e notáveis ​​contribuições para nossa empresa e nosso setor”, disse o diretor do Conselho da Royal Caribbean, Bill Kimsey. “Mais recentemente, sua gestão durante a pandemia marcou como um dos grandes CEOs de sua geração. A comunidade de cruzeiros e todos nós da empresa temos uma dívida de gratidão com ele”, finalizou Bill.

O diretor financeiro da Royal Caribbean, Jason Liberty, por sua vez, sucederá Fain como CEO e entrará para o Conselho de Administração. Já Richard permanecerá como presidente do Conselho de Administração, em uma função de consultoria. Fain continuará trabalhando com Liberty e permanecerá como parte do programa de construção de navios da empresa.

Receba nossas newsletters