Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean anuncia venda do Legend of the Seas

Legend of the Seas - Foto Royal Caribbean

As viagens de janeiro e 8 de fevereiro a bordo do Legend of the Seas serão mantidas (Foto: Royal Caribbean)

A partir de 26 de março de 2017 o Legend of the Seas não fará mais parte da frota de 25 navios da Royal Caribbean. O transatlântico foi vendido a Thomson Cruises e, segundo comunicado divulgado nesta quinta (2), para atender aos hóspedes e oferecer as melhores experiências de viagem, as saídas do Rhapsody of the Seas e do Vision of the Seas serão ajustadas. Com isso, algumas viagens serão canceladas e outras reorganizadas.

As viagens completas de Brisbane do Legend, nas datas de 6, 15 e 29 de janeiro e 8 de fevereiro serão mantidas. As viagens a partir de 20 de fevereiro serão canceladas, o que inclui os cruzeiros de Veneza e alguns itinerários de Brisbane. Para substituir, três cruzeiros serão oferecidos: roteiro de 11 noites de Brisbane a Singapura, 10 noites de Singapura a Dubai e 13 noites de Dubai a Barcelona.

A bordo do Rhapsody, as viagens completas no outono deste ano e inverno de 2017 saindo de Tampa, Flórida, estão mantidas. Em abril haverá um cruzeiro de Tampa para Barcelona e, em maio, de Barcelona para Veneza. Entre o dia 20 de maio e o final de outubro, o Rhapsody terá uma série de roteiros completos de Veneza. Com isso, as viagens planejadas de Cape Liberty, Nova Jersey, serão canceladas. O navio retorna a Tampa em novembro de 2017.

Em agosto, o Vision fará a travessia de Copenhagen a Cape Liberty, com paradas na Dinamarca, Noruega, Escócia e Islândia. Em setembro, o itinerário começa em Cape Liberty e termina em Quebec. As viagens de Cape Liberty nas datas 20 de setembro, 1º e 11 de outubro irão substituir as do Rhapsody, com paradas em Boston e múltiplos portos em Maine e Nova Escócia. A viagens do navio durante o outono na Europa, incluindo a saída de Veneza dia 22 de agosto de 2017 até 17 de novembro de 2017 serão canceladas.

A Royal irá ressarcir os hóspedes dos cruzeiros com saídas afetadas, oferecer a oportunidade de remarcar em outro navio a viagem e crédito a bordo.

Receba nossas newsletters