Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Royal Caribbean apresenta plano para realizar cruzeiros testes nos EUA

Oasis, maior classe de navios da Royal Caribbean

Alguns acordos portuários inclusive já foram fechados para a realização de viagens simuladas

A Royal Caribbean International apresentou seu plano para realizar cruzeiros de teste ao Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC), dando mais um passo em direção ao retorno dos cruzeiros. Alguns acordos portuários inclusive já foram fechados para a realização de viagens simuladas, como com o  Port Canaveral e o Port Everglades, ambos na Flórida. Já o CDC deve responder a socilitação em cinco dias úteis.

“Nas últimas semanas, a indústria de cruzeiros esteve em reuniões produtivas com o CDC, DOT (Departamento de Transporte), USCG (Guarda Costeira dos Estados Unidos), HHS (Saúde e Serviços Humanos) e outras autoridades governamentais, resultando em várias atualizações para o CSO (Conditional Sail Order)”, disse o CEO da Royal Caribbean, Michael Bayley, em um post no Facebook. Ele ainda publicou uma postagem com quase 400 funcionários sendo vacinados.

“A Royal Caribbean submeteu o primeiro de vários planos de porto/saúde ao CDC, que devem receber a aprovação para as viagens simuladas, antecendo a aprovação para os cruzeiros regulares”, escreveu Bayley. “À medida que continuamos vacinando nossa tripulação, estamos nos preparando para o nosso retorno ao serviço.”, completou.

Receba nossas newsletters