Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Cruzeiros / Vídeos

Royal Caribbean inicia construção do Icon of the Seas; viagens começam em 2023

low_1623853099_IMG-3240

A Royal Caribbean marcou o início oficial da construção com o corte de aço em Turku, Finlândia

A Royal Caribbean e o estaleiro finlandês Meyer Turku deram início a construção do Icon on the Seas, que será o primeiro navio da nova classe Icon. Para comemorar o marco, uma cerimônia de corte de aço foi realizada com participação de Richard Fain, presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean, Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International, e Tim Meyer, CEO da Meyer Turku.

Estreando no outono norte-americano de 2023, o Icon será o primeiro de três navios da armadora movido a gás natural liquefeito (GNL). O GNL e as novidades com relação aos cuidados ambientais do navio, como a conexão de energia da costa, aumentarão a eficiência energética e reduzirão a pegada de carbono.

“Assumimos nosso compromisso de tornar a energia limpa no mar uma realidade quando o Icon Class foi anunciado pela primeira vez em 2016, e estamos animados para ver a construção do que será realmente um navio diferente de qualquer outro”, Bayley disse. “Nossas décadas de trabalho na conservação dos oceanos, eficiência energética e melhoria contínua serão evidentes em todo o Icon”, completou.

Receba nossas newsletters