Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Royal Caribbean leva agentes para show do Black Eyed Peas (veja fotos)

.

.

Mais de 300 pessoas assistiram ao show do grupo Black Eyed Peas no camarote patrocinado pela Royal Caribbean na noite desta quinta-feira (04/11). A apresentação aconteceu no estádio do Morumbi; em São Paulo. “Essa ação significa uma oportunidade para associar valor a marca Royal Caribbean e; ao mesmo tempo; prestigiar os agentes de viagens; nossos principais parceiros”; afirmou Ricardo Amaral; diretor geral da Royal Caribbean no Brasil; ao MERCADO&EVENTOS.

Desses 300 convidados; 120 eram agentes de viagens. Para garantir o lugar no evento; os profissionais participaram de uma promoção exclusiva. Os agentes tinham que vender cinco cabines para qualquer saída do Vision of The Seas na temporada 2010-2011. Cada agência ganhadora levaria até seis ingressos. “É uma maneira de estimular as vendas; especialmente a partir de março do ano que vem”; disse Amaral; citando que tanto o Vision of The Seas como do Splendour of The Seas já estão com grande parte da oferta comercializada para dezembro deste ano e janeiro de 2011.

De acordo com o diretor; as vendas dos cruzeiros da Royal para a temporada 2010-2011 estão bem superiores aquelas feitas no mesmo período do ano passado. “Na próxima segunda-feira; dia 8 de novembro; iniciamos uma promoção de super upgrade para reservas já efetuadas”; destacou Ricardo Amaral. Denominada de “Dê um upgrade em sua vista”; a campanha estimula as agências a oferecerem uma cabine superior aquela já adquirida pelo passageiro e por um preço promocional.

Ou seja; a cabine interna dará direito a uma cabine externa e a cabine com varanda poderá ser substituída por uma suíte. O benefício inclui um comissionamento diferenciado para o agente e é válido nos cruzeiros dos três navios que irão operar na costa brasileira – Vision of the Seas; Splendour of the Seas e Mariner of the Seas. Este último transatlântico; inclusive; será alvo de novas ações promocionais.

Segundo Alex Calabria; gerente de Vendas da Royal Caribbean no Brasil; as novas campanhas devem ser anunciadas ainda este mês. “As saídas de passageiros do porto do Rio de Janeiro estão paticamente lotadas. Estamos tendo que deslocar cabines programadas para o embarque em Santos por conta desse aumento de procura”; salientou Calabria. O Mariner terá seis saídas do Brasil com o itinerário: Santos-Rio-Salvador (pernoite)-Rio-Santos.

Alex Calabria, gerente de vendas da Royal Caribbean no Brasil com equipe

Receba nossas newsletters