Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean recebe oficialmente o Odyssey of the Seas

odyssey

O Odyssey, com capacidade para 4.198 passageiros, começa a operar os cruzeiros em maio

A Royal Caribbean International recebeu oficialmente, nesta quarta-feira (31), o Odyssey of the Seas, de 169 mil toneladas, o 25º navio de sua frota. O Odyssey, com capacidade para 4.198 passageiros, começa a operar os cruzeiros em maio do primeiro porto de partida de Haifa, Israel, e em novembro de Fort Lauderdale.

O navio foi aceito por Richard D. Fain, presidente e CEO do Royal Caribbean Group; Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International; e o capitão Per Kristoffersen, comandante do navio. A transferência virtual foi feita por Bernard Meyer, sócio-gerente da Meyer Werft Yard na Alemanha, e pelo diretor executivo Jan Meyer.

“Receber o Odyssey of the Seas na família Royal Caribbean é como respirar ar fresco”, disse Bayley. “É a engenhosidade, a paixão e o trabalho árduo que nossa equipe dedicada, equipes em terra e parceiros da Meyer Werft sempre colocam na construção de um novo navio, e fazer isso tão bem em um momento diferente de qualquer outro é incrível”, completou.

O Odyssey, o segundo navio da Classe Quantum Ultra, em sua estreia, só receberá hóspedes israelenses acima de 18 anos totalmente vacinados; os membros da tripulação também serão totalmente vacinados. Os cruzeiros de três a sete noites até outubro visitarão destinos no Mediterrâneo, incluindo Rodes, Santorini, Mykonos e Atenas, Grécia e Limassol, Chipre.

Após sua temporada inaugural de verão, a Odyssey embarcará em uma travessia transatlântica para sua estreia na América do Norte, em novembro, saindo de Fort Lauderdale, onde está programada a oferta de itinerários caribenhos de seis e oito noites para portos de escala como Aruba, Curaçao e Perfect Day em CocoCay, a ilha particular da Royal Caribbean nas Bahamas.

Receba nossas newsletters