Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean adia estreia do Odyssey of the Seas para maio

630x355

O Odyssey of the Seas começará a zarpar de Haifa, Israel, em maio

O Odyssey of the Seas se juntará à frota da Royal Caribbean e oferecerá suas primeiras viagens de Israel em maio de 2021. A armadora anunciou que os hóspedes podem realizar cruzeiros de 3 a 7 noites partindo de Haifa, Israel para as ilhas gregas e Chipre. No momento, apenas os residentes israelenses que vivem em Israel e que estão vacinados poderão embarcar. As novas viagens estarão à venda na terça-feira, 9 de março.

Atualmente em construção no Estaleiro Meyer Werft, em Papenburg, na Alemanha, o navio concluiu o trajeto do rio Ems para o Mar do Norte e encontrou as águas salgadas pela primeira vez. Construído ao longo do rio Ems, o navio teve que viajar mais de dez horas e 32km para chegar ao Mar do Norte. O marco atraiu os residentes locais para assistir o gigante viajar ao longo do rio.

O Odyssey of the Seas começará a zarpar de Haifa, Israel, em maio, onde os passageiros poderão desfrutar de cruzeiros de três a sete noites para Chipre e as ilhas gregas. Mais tarde, em novembro, o Odyssey partirá de Fort Lauderdale, Flórida, e fará cruzeiros para lugares como Curaçao e Aruba, no Caribe.

Em julho, a armadora tinha decidido adiar a estreia do Odyssey of the Seas para 30 de abril de 2021, numa temporada inaugural em viagens que aconteceriam pelo Mediterrâneo Oriental, na Europa, com partidas de Roma, antes de chegar aos Estados Unidos, em novembro de 2021.

Receba nossas newsletters