Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean adia estreia do Odyssey of the Seas para abril de 2021

PoolDeck_1571847780927-HR

Odyssey of the Seas só vai estreiar em abril de 2021

A Royal Caribbean decidiu adiar a estreia do Odyssey of the Seas de novembro deste ano para 30 de abril de 2021. Com 168 toneladas, a embarcação, que pode receber até 4,2 mil hóspedes, agora realizará sua temporada inaugural em viagens pelo Mediterrâneo Oriental, na Europa, com partidas de Roma, antes de chegar aos Estados Unidos, em novembro de 2021. Originalmente, o navio teria Everglades como seu home port e operaria cruzeiros pelo Caribe.

“Infelizmente, a crise da saúde impactou as operações dos estaleiros, bem como nossa cadeia de suprimentos”, afirmou a linha de cruzeiros, em carta aos consultores de viagens. “Como resultado, a estreia de nosso mais novo membro da frota, Odyssey of the Seas, será adiada, resultando no cancelamento infeliz de todas as viagens entre 5 de novembro de 2020 e 17 de abril de 2021”, completou a Royal Caribbean, em nota.

As opções de remuneração das suspensões globais da Royal Caribbean também serão aplicadas a essas travessias afetadas, incluindo um crédito de cruzeiro futuro de 125% ou o “Lift and Shift”, que protege preços e promoções e transfere hóspedes para a mesma categoria de itinerário, comprimento, produto e cabine como seria a viagem original dentro de quatro semanas da data original da partida em 2021.

Os agentes de viagens com clientes afetados serão notificados diretamente com os detalhes. “Estamos tristes com essa notícia. Não havia nada que quiséssemos fazer além de lançar o navio neste outono – mas sigam confiando em nós quando dizemos que a Odyssey valerá a pena esperar!”, destacou a Royal Caribbean.

A empresa também revelou que duas atividades a bordo não serão mais incluídas no Odyssey of the Seas. Não haverá mais uma “escola de trapézio”, no SeaPlex, por exemplo. Além disso, os convidados deverão ter pelo menos sete anos para pular e pelo menos 13 anos para pular com um fone de ouvido de realidade virtual, no Sky Pad.

Mais informações podem ser consultadas no manual do agente (manualdoagente.com.br), site exclusivo às agências de viagens. As novas reservas inclusive já estão abertas, e podem ser feitas com valores a partir de $4.731 (por pessoa, em cabine dupla interna com taxas a incluir) para um roteiro de 9 noites pelas Ilhas Gregas e Itália embarcando dia 30 de abril de 2021 em Roma (Civitavecchia) e visitando Santorini, Mykonos, Atenas (Pireus) na Grécia e Nápoles na Itália, com estadias prolongadas e dois pernoites.

Atualizado às 17h33

 

Receba nossas newsletters