Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Odyssey of the Seas estreia no Caribe em novembro de 2020

 

Odyssey of the seas - Royal Caribbean

Odyssey of the Seas, novo navio da Royal Caribbean

O Odyssey of the Seas, novo navio da Royal Caribbean International, será inaugurado em novembro de 2020. Sua estreia acontecerá no outono norte-americano, em cruzeiros de seis a oito noites pelo Caribe, a partir de Fort Lauderdale, na Flórida. Este será o primeiro navio da Quantum Ultra Class a operar na América do Norte.

O Spectrum of the Seas, primeiro navio da classe, inaugurado este ano, tem como porto base Xangai, na China. O Odyssey será o 27º navio da Royal Caribbean. Após a sua temporada inaugural, o novo navio seguirá para uma temporada no verão europeu, em 2021.

O Odyssey of the Seas será o primeiro navio Quantum Ultra Class a visitar Aruba e Curaçao como parte de seus itinerários de oito noites. Também estão previstas no roteiro passagens por Cozumel, no México, George Town e por Perfect Day em CocoCay, ilha privativa da companhia nas Bahamas. Os cruzeiros do Odyssey no Caribe já estão abertos à venda e os roteiros da Europa serão abertos em novembro de 2019.

Assim como os navios da classe Quantum, que entraram em operação no ano de 2014, a Quantum Ultra traz elementos inovadores de design e entretenimento. Uma das novidades do do Odyssey é o “RipCord by iFLY”, uma cápsula de observação de vidro que leva os hóspedes a mais de 91 metros acima do oceano. Na gastronomia, o Two 70 trará diversas experiências culinárias. O navio também divulgará o SeaPlex, espaço de atividades com uma escola de trapézio, quadra de basquete, pista de patinação e carros de bate-bate.

Receba nossas newsletters