Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Com Rhapsody of the Seas, Royal Caribbean retoma operações de 100% da frota

 O navio tem opções de entretenimento para todas as idades e apresenta também o Adventure Ocean, onde crianças e adolescentes de 3 a 17 anos desfrutam de atividades divertidas e educativas. Foto: reprodução

Rhapsody vai operar viagens de sete noites na Europa, com saídas de Roma para Ilhas Gregas e Mediterrâneo

A Royal Caribbean International está com 100% da frota em operação pela primeira vez desde março de 2020. Todos os seus 26 navios já voltaram ao serviço e juntos transportaram 2 milhões de passageiros para 160 destinos em cerca de duas mil viagens desde a retomada das operações. Neste tempo, a empresa trouxe de volta mais de 55 mil tripulantes.

O último a voltar a navegar foi o Rhapsody of the Seas, nessa segunda-feira (23), ao lado de outros 25 navios que já operam em oito países e em sete fusos horários. O navio vai operar viagens de sete noites na Europa, com saídas de Roma para Ilhas Gregas e Mediterrâneo.

Com todos os navios de volta ao serviço, a Royal Caribbean também está prestes a retomar 100% de sua capacidade. No início deste mês, o presidente e CEO da Royal Caribbean International, Michael Bayley, indicou que, com todos as embarcações de volta ao serviço, a capacidade total também está chegando. “Vamos ver uma porcentagem significativa de nossos navios navegando com 100%”, disse ele ao Walt Street Journal.

A Royal Caribbean anunciou recentemente que também estenderá seus protocolos de saúde e segurança em todas as viagens com partidas na América do Norte e Europa durante o verão boreal, que começa em junho. Os protocolos sobre os navios que saem dos portos norte-americanos estavam programados para acabar no dia 30 de junho, mas agora estarão em vigor até 30 de setembro. Os protocolos de partida na Europa, por sua vez, foram estendidos até 30 de junho.

Receba nossas newsletters