Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Scenic fecha parceria com empresa de entretenimento em cruzeiros

unnamed

O projeto de produção artística permite uma agenda flexível que se adapta de acordo com a duração do roteiro

Scenic anunciou uma parceria com a King Entertainment Group, empresa de entretenimento em cruzeiros. A partir de agora, sua divisão, “B My Guest”, será responsável por toda a agenda e produção de shows do Scenic Eclipse, primeiro iate de descobertas do mundo e representado no Brasil com exclusividade pela Velle Representações.

A nova parceria entre a Scenic e a “B My Guest” resultam em um novo e amplo menu de entretenimento à bordo que vai desde musicais, óperas a ritmos mais contemporâneos como pop e jazz. O projeto de produção artística permite uma agenda flexível que se adapta de acordo com a duração do roteiro, necessidades operacionais do navio e perfil dos hóspedes em cada viagem.

“Nós criamos uma coleção de experiências imersivas, desenvolvidas exclusivamente para o iate,” afirma a proprietária Belinda King. “Cada apresentação foi criada com arranjos musicais personalizados e cenários pensados para o Scenic Eclipse Theatre. Além do elenco próprio, nosso line-up conta com artistas convidados, multi-instrumentistas e dançarinos internacionais”.

Receba nossas newsletters