Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Turismo em Dados

Sem cruzeiros, Santos deixa de arrecadar mais de R$ 23 milhões

IMG_0285

Uma das peças que pede aos ministros a retomada dos cruzeiros

O Concais (Terminal Marítimo de Passageiros de Santos – Giusfredo Santini) criou uma série de peças de arte para impulsionar uma campanha de retorno dos cruzeiros marítimos. A temporada no momento está paralisada voluntariamente por MSC e Costa Cruzeiros pelo menos até 4 de fevereiro, a fim de manter a continuidade das discussões com as autoridades para o alinhamento burocrático necessário que permita o retomo das atividades do setor.

Em nota enviada ao M&E, o Concais informou que, por se tratar de um mês de bastante movimento durante a temporada de cruzeiros marítimos, apenas em janeiro, com a paralisação, a região da Baixada Santista deixa de arrecadar cerca de R$ 23,5 milhões. A consequência é ainda maior para a comunidade local, já que, segundo o terminal, deixam de trabalhar nesse período cerca de 3 mil trabalhadores temporários.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.