Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Silver Whisper é o primeiro navio de volta ao mundo a visitar a Antártica

Silver Whisper é o primeiro navio a visitar a Antártica em um cruzeiro de volta ao mundo

Silver Whisper é o primeiro navio a visitar a Antártica em um cruzeiro de volta ao mundo

O Silver Whisper, da Silversea, foi o primeiro navio de volta ao mundo a visitar a Antártida. O evento aconteceu no dia 04 de fevereiro e promoveu o encontro entre a embarcação de luxo e o Silver Cloud, um navio da frota de expedição, em Wilhelmina Bay.

O raro encontro entre os navios aconteceu quando o Silver Whisper visitou a região no itinerário Legends of Cruising, roteiro de volta ao mundo da frota clássica que visitou 62 destinos em 32 países durante 140 dias de viagem.

Na viagem para a Antártica, os hóspedes passaram quatro dias explorando o local em excursões imersivas, realizando atividades em terra e passeios guiados por especialistas em botes Zodiac, além de assistir palestras e workshops ministrados pela equipe de expedição da Silversea.

Todos os anos os hóspedes da Silversea viajam para a Antártica a bordo dos tradicionais itinerários da companhia, e, em janeiro de 2021, será inaugurada a primeira viagem de volta ao mundo em um cruzeiro de expedição com o roteiro Uncharted World Tour.
Os viajantes que embarcarem nessa aventura de 167 dias irão desfrutar uma exploração imersiva da Península Antártica e das Ilhas Shetland do Sul, antes de navegar pelo Sul do Pacífico, indo então para a Austrália, Indonésia, Mediterrâneo, depois passando pelo Norte da Europa e Ártico.

Além dessa novidade, a partir de dezembro de 2021, a companhia inaugura a Antarctica Bridge, serviço que permite aos hóspedes sobrevoarem a Passagem Drake em voos privados de classe executiva em aproximadamente duas horas.
Receba nossas newsletters