Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Silversea anuncia novo navio Muse no Brasil em 2017

Lígia Secco, Sylvia St. Lawrence e Fernando de Oliveira

Lígia Secco, Sylvia St. Lawrence e Fernando de Oliveira

A Silversea promoveu durante essa semana uma série de eventos nas cidades de Curitiba, Salvador e São Paulo para suas agências parceiras e clientes. A ideia foi apresentar as novidades da temporada 2017 para passageiros já habituais da companhia. Na ocasião, estavam presentes Lígia Secco, diretora de Vendas Brasil, Sylvia St. Lawrence, diretora para América Latina e Fernando de Oliveira, embaixador do programa Venetian Society.

Entre as novidades apresentadas, está o novo navio da armadora, o Silversea Muse, que será inaugurado em abril de 2017. Segundo Lígia, este navio para 596 passageiros terá foco na gastronomia com oito restaurantes de especialidades além de maior número de silver suítes – que são maiores e sempre as primeiras a serem vendidas.

A Silversea não faz roteiro regular no Brasil, porém, o novo navio Muse passará pelo país em novembro do próximo ano com roteiro entre Buenos Aires, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Salvador e Barbados. Além dele, outros dois navios devem fazer paradas no Brasil, o Silver Spirit no carnaval e o Silver Cloud no Amazonas.

Segundo Sylvia, embora o mercado brasileiro não esteja aquecido, o país continua sendo o primeiro da América Latina. “Sempre trabalhamos com a expectativa de crescimento e o produto all inclusive da Silversea é muito atrativo para os passageiros”, comentou.

Lígia reafirma a pequena queda nas vendas entre janeiro e fevereiro deste ano, mas já aponta uma melhora após a definição do imposto sobre as remessas. E ainda declara que “em época de crise os cruzeiros são excelentes opções custo x benefício”, finalizou.

Olimpíadas – Durante o mês de Jogos Olímpicos no Rio, o navio Silver Spirit servirá de hotel para a delegação de basquete feminino e masculino dos Estados Unidos.

Receba nossas newsletters