Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Silversea anuncia parceria com The Peninsula Hotels em cruzeiro na Ásia

Partidas acontecem em fevereiro de 2019.

Partidas acontecem em fevereiro de 2019.

A Silversea anunciou a sua mais nova parceria com a The Peninsula Hotels, para o roteiro asiático Grand Asia Pacific. A expertise da rede de hotéis com destinos asiáticos foi um dos fatores que contribuíram para a escolha da parceria. A rede fornecerá eventos exclusivos aos hóspedes em alguns destinos, além de incluir três noites no Peninsula Tóquio, parada final do roteiro de 12 países, com direito a jantar temático japonês.

“É com muito prazer que anunciamos esta parceria com a Silversea e é um novo marco para nós no que diz respeito em oferecermos viagens personalizadas. A Silversea é reconhecida globalmente como líder em cruzeiros de luxo e o Peninsula como uma das principais marcas de hotel de luxo do mundo. Ao se juntarem, as duas companhias oferecerão uma experiência única entre mar e terra com o melhor da cultura, história e tradição asiática” diz Clement Kwok, CEO The Hong Kong and Shanghai Hotels, proprietários da rede de hotéis The Peninsula.

As viagens serão feitas a bordo do Silver Muse, pelo roteiro Grand Asia Pacific, com duração de 73 dias e saídas previstas para 2 de fevereiro de 2019 de Sydney. As reservas já estão abertas e os preços são de USD 34.499 por pessoa.

Serviço: http://www.silversea.com/destinations/grand-voyages-cruise/grand-voyage-2019-asia-pacific.

Receba nossas newsletters