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Cruzeiros / Fotos

Silversea lança catálogo 2015 e inclui cruzeiros de 4 noites

Equipe da Blue Sea e da Silversea junto aos agentes de viagem convidados

Equipe da Blue Sea e da Silversea junto aos agentes de viagem convidados


Com novidades para a próxima temporada, a Silversea apresentou hoje, 02/09, o catálogo de cruzeiros para 2015 para um grupo de agentes de viagens durante um almoço no Rubayat, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. Durante o evento, Mário Trojman, diretor da Blue Sea – representante da Silversea no Brasil – apresentou os responsáveis pela Silversea para o Brasil.

Ligia Secco, que está a menos de um ano na armadora, é diretora de vendas nacionais para o Brasil, enquanto Douglas Rhodes assumiu a diretoria de vendas para a América Latina. Em sua apresentação, Rhodes agradeceu a presença dos agentes e ressaltou a importância dos profissionais para a Silversea. “O contato com a Silversea começa através de vocês, muito obrigado pela lealdade. Estamos aqui para apoiá-los no que for necessário”, destacou o diretor para América Latina. 


Cruzeiro de 4 noites é novidade – Mário Trojman apontou que, para 2015, a Silversea passará a contar com cruzeiros de 4 e 5 noites, a partir de US$ 1.800. Os itinerários Abrange, as cidades de Instambul (Turquia) e Atenas (Grécia). O trajeto Roma (Itália) – Limassol (Chipre), de 5 e 6 noites também está disponivel. O valor inclui taxa de porto, gorjetas, bebidas e mordomos.

 “Essa é uma das maiores novidades que trazemos nesse catálogo, antes a Silversea só contava com cruzeiros de, no mínimo, sete noites. E agora, quem não pode se ausentar por muito tempo, pode relaxar em cruzeiros de menos dias”, explicou o diretor. Trojman ainda incentivou os agentes a darem preferência a vendas para grupos. “Os agentes que venderem três cabines ganham um leito de graça, e se venderem cinco cabines, ganham mais outro leito”, acentuou.

Os profissionais que venderem cruzeiros de nove noites para grupos ganharão US$ 200 de crédito a serem gastps a bordo. Já os que conseguirem vender cruzeiros com mais de nove noites ganharão crédito de US$ 300. Para Trojman os grupos tem um grande potencial e são essenciais para alavancar as vendas. 


A culpa não é da Copa – Segundo o diretor, a Copa do Mundo não foi a responsável pela baixa das vendas no segmento de cruzeiros. “No turismo, é preciso vender com antecedência. Tudo se faz com antecedência. Eu vendi os cruzeiros em 2013 para quem desejava viajar em 2014. É uma questão de planejamento”, confessou. De acordo com Marcia Trojman, diretora da Blue Sea, 2014 foi um ano bom para a operadora. “Na Blue Sea só existe ano bom ou maravilhoso. Esse foi um ano bom. Devemos fechar 2014 com um faturamento de US$ 1 milhão em vendas apenas dos cruzeiros da Silversea”, finalizou a diretora.

Na home: Giselle Manzini, da Blue Sea; Douglas Rhodes, da Silversea; Ligia Secco, da Silversea; Marcia Trojman, e Mario Trojman, diretores da Blue Sea 
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