Com novidades para a próxima temporada, a Silversea apresentou hoje, 02/09, o catálogo de cruzeiros para 2015 para um grupo de agentes de viagens durante um almoço no Rubayat, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. Durante o evento, Mário Trojman, diretor da Blue Sea – representante da Silversea no Brasil – apresentou os responsáveis pela Silversea para o Brasil.
Ligia Secco, que está a menos de um ano na armadora, é diretora de vendas nacionais para o Brasil, enquanto Douglas Rhodes assumiu a diretoria de vendas para a América Latina. Em sua apresentação, Rhodes agradeceu a presença dos agentes e ressaltou a importância dos profissionais para a Silversea. “O contato com a Silversea começa através de vocês, muito obrigado pela lealdade. Estamos aqui para apoiá-los no que for necessário”, destacou o diretor para América Latina.
“Essa é uma das maiores novidades que trazemos nesse catálogo, antes a Silversea só contava com cruzeiros de, no mínimo, sete noites. E agora, quem não pode se ausentar por muito tempo, pode relaxar em cruzeiros de menos dias”, explicou o diretor. Trojman ainda incentivou os agentes a darem preferência a vendas para grupos. “Os agentes que venderem três cabines ganham um leito de graça, e se venderem cinco cabines, ganham mais outro leito”, acentuou.
Os profissionais que venderem cruzeiros de nove noites para grupos ganharão US$ 200 de crédito a serem gastps a bordo. Já os que conseguirem vender cruzeiros com mais de nove noites ganharão crédito de US$ 300. Para Trojman os grupos tem um grande potencial e são essenciais para alavancar as vendas.