Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Sob nova direção, Crystal Cruises planeja retomar operações em 2023

Crystal@Home leva entretenimento, enriquecimento cultural e descobertas às casas dos viajantes com conteúdos novos semanalmente

Com os novos itinerários praticamente prontos, a marca em breve permitira que clientes façam uma “reserva aberta”

Após encerrar oficialmente suas operações e começar a leiloar mobília e obras de arte de seus navios, a Crystal Cruises acabou sendo adquirida pelo A&K Travel Group há pouco mais de um mês. A empresa adquiriu a marca Crystal Cruises e os navios Crystal Serenity e Crystal Symphony. Agora planeja retornar os navios ao serviço em 2023 após uma reforma significativa.

A A&K também anunciou que está entrando em contato com ex-membros da tripulação da Crystal para se juntar à sua equipe, assim como profissionais da Silversea. A empresa também deu a entender que a nova Crystal Cruises pode oferecer incentivos para atrair viajantes após seu colapso financeiro no início deste ano. Iniciativas consideradas de “boa vontade” serão divulgadas em breve para viagens em 2023.

A A&K vai incentivar os cruzeiristas a retornar aos cruzeiros da marca agora sob nova direção. De acordo com a empresa, os clientes expressaram esperança e apoio ao ressurgimento da marca. Com os novos itinerários praticamente prontos, a marca em breve permitira que clientes façam uma “reserva aberta”, exigindo depósito reembolsável de US$ 500 por suíte, com a primeira oportunidade de viagem e categoria da cabine.

Receba nossas newsletters