Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

“Um Dia de Cruzeiros no Rio”: as novidades da Discover Cruises para a temporada

Pablo Zabala diretor da Discover Cruises Brasil Foto Rafael Torres ME scaled e1690476057355 "Um Dia de Cruzeiros no Rio": as novidades da Discover Cruises para a temporada

Pablo Zabala, diretor da Discover Cruises Brasil Foto: Rafael Torres/M&E

RIO DE JANEIRO – Com mais uma temporada de cruzeiros internacionais se aproximando, Pablo Zabala, diretor da Discover Cruises no Brasil, apresentou aos agentes os novos navios e roteiros da armadora em “Um Dia de Cruzeiros no Rio” realizado nesta quinta-feira (27), no auditório da CNC, no Rio de Janeiro.

Destaque da Discover Cruises são as opções de cruzeiros mais curtos de 7, 10 e até 12 dias, classe Premium, para roteiros diferenciados pelas Ilhas Britânicas, Escandinávia, Báltico, entre outros, incluindo, em todos, o melhor da gastronomia a bordo de  embarcações de altíssima qualidade. Para 2024, somente na Europa serão 162 saídas e 132 destinos.

Carro-chefe da Discover Cruises, a Princess Cruises inaugura, em fevereiro de 2024, na Europa, o Sun Princess, da nova classe Sphere e o primeiro da frota movido a GNL. Com e saídas pelo Mediterrâneo, o navio oferecerá a seus hóspedes a Signature Collection, com acesso a comodidades premium exclusivas – Signature Restaurant, Signature Lounge e Signature Sun Deck. Outra novidade será o Cirque Éloise e seus espetáculos inovadores.

Já, entre junho e setembro, o mais novo navio da Holland América, o Rotterdam terá saídas na temporada 2023-2024 pelo Norte da Europa com ida e volta de Amsterdã, na Holanda. O navio oferece culinária refinada, serviço premiado, cabines luxuosas e entretenimento de classe mundial. No final de setembro, o navio fará uma temporada pelo Caribe, com diversos roteiros.

A partir de dezembro, o mais novo navio da frota Carnival contará com áreas de diversão temáticas e a primeira montanha-russa em alto-mar. A novidade é que as saídas do Carnival Jubilee serão a partir de Galveston, no Texas/EUA. A Cunard Line por sua vez, apresenta em 2024 seu grande lançamento: o Queen Anne, seu quarto da frota, que combinará novos espaços a bordo. As saídas inaugurais pela Europa em maio de 2024 já estão à venda.

Zabala não se limitou apenas à exposição de oportunidades oferecidas para todos os perfis de cruzeiristas. O executivo apresentou seus navios de ultra luxo: o Seabourn Venture, navio que oferece experiências memoráveis, como excursões opcionais com caiaque e submarinos, em destinos como Europa e Antártida; e os navios de expedição Fridtjof Nansen e Roald Amundsen, da Hurtigruten para explorar destinos como Antártida, Alasca e Groenlândia em 2023 e 2024.

O diretor da Discover Cruises também apresentou seus roteiros clássicos pelo Caribe, com parada na ilha privativa da companhia, um verdadeiro resort de entretenimento e lazer, e pela América do Sul, em um roteiro completo de 14 dias a bordo do Safari Cruises nesta temporada 2023-2024, saindo de Los Angeles, e desembarques em Santiago, Puerto Montt, Ushuaia, Montevidéo e finalizando o cruzeiro em Buenos Aires.

Representando também a Carnival Cruises, Pablo Zabala apresentou os navios da companhia que estão a disposição para os agentes de viagens repassarem a seus clientes, todos com saídas dos Estados Unidos, como o Carnival Celebration com roteiros exclusivos pelo Caribe.

A Discover Cruises também representa companhias de cruzeiros fluviais, como a Uniworld, com suas mais novas embarcações: S.S. La Venezia navegando pela Itália e S.S. São Gabriel em Portugal, all inclusive da companhia com bebidas premium ilimitadas, culinária 5 estrelas, excursões e traslados nos aeroportos.

Mais informações pelo [email protected].

Receba nossas newsletters