Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Uniworld anuncia novo super navio para 2026

Uniworld Boutique River Cruises to Add Two New Shi Uniworld anuncia novo super navio para 2026

Segundo a Uniworld, detalhes e itinerários serão divulgados posteriormente (Divulgação)

A Uniworld Boutique River Cruises, linha de cruzeiros fluviais de luxo, anunciou um novo super navio com estreia prevista para 2026 na Europa. O S.S. Emilie será inspirado no renomado pintor austríaco Gustav Klimt e recebeu o nome de sua companheira de vida e musa, Emilie Flöge. A embarcação se junta a outros dois novos supernavios, incluindo o S.S. Victoria, que estreia nos rios Reno e Mosela em 2024, e o S.S. Elisabeth, que navegará no Reno em 2025.

Segundo a Uniworld, detalhes e itinerários serão divulgados posteriormente. “Estamos entusiasmados com a chegada de um navio totalmente novo à nossa frota em 2026, bem a tempo de comemorar o 50º aniversário da Uniworld”, disse Ellen Bettridge, presidente e CEO da Uniworld. “Nosso compromisso com a excelência é inabalável, e esta nova embarcação reafirma nossa dedicação em fornecer os melhores e mais luxuosos navios nos rios”, complementou.

A Uniworld adicionou cinco outros supernavios à sua frota desde 2020, incluindo o Mekong Jewel no Mekong no Vietnã e Camboja, o Aria Amazon nos rios Maranon e Ucayali no Peru, o S.S. Lagoa Veneziana e Esfinge SS no Nilo, no Egito.

Receba nossas newsletters