Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Uniworld terá roteiros pela Europa com navios-boutique e trens de luxo

Novos itinerários incluem visitas a Veneza, Roma e Cannes

Novos itinerários incluem visitas a Veneza, Zurique e Milão

A Uniworld Boutique River Cruise Collection, a partir de agosto, passará a oferecer roteiros pela Europa que aliam cruzeiros fluviais e trens de luxo. Em parceria com a Golden Eagle Luxury Trains, os dois roteiros incluem Itália, Suíça, Áustria e Eslovênia. As viagens são all inclusive, com todos os traslados, refeições, bebidas, excursões e gorjetas incluídos. Os valores para esses roteiros começam em US$ 9.999 por pessoa (sem parte aérea).

A primeira viagem está marcada para 1º de agosto de 2021. E um dos roteiros tem 14 dias de duração, com início em Milão e passagens por Veneza, Zurique e pelos Alpes Suíços. Já o segundo roteiro possui duração de 12 dias e começa em Zurique, seguindo para Veneza, onde acontecerá o cruzeiro fluvial. Outros passeios também fazem parte dos roteiros, passando por cidades históricas ou por construções antigas.

“Na Uniworld estamos constantemente procurando maneiras de elevar a experiência que nossos hóspedes apreciam e esperam. Assim como o cruzeiro no rio, as viagens nesse trem de luxo são uma oportunidade de proporcionar aos nossos clientes uma visão do coração da Europa que muda diariamente. Estamos extremamente entusiasmados por poder ampliar o horizonte da Uniworld e explorar novos destinos para os quais nunca viajamos”, disse Ellen Betteridge, CEO da Uniworld.

Receba nossas newsletters