Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Visual Turismo lança integração 100% online com a Disney Cruise Line

Visual Disney Cruise Line e1709745247810 Visual Turismo lança integração 100% online com a Disney Cruise Line

Equipe Disney e CVC (Divulgação)

A Visual Turismo acaba de anunciar a integração 100% online com a Disney Cruise Line. A partir de agora, os agentes de viagens parceiros da empresa podem comprar a DCL direto no portal de Cruzeiros da Visual. A decisão acontece menos de uma semana depois da CVC Viagens, parte da CVC Corp, também anunciar a novidade aos seus franqueados e máster franqueados durante a Convenção de Vendas CVC 2024, em Gramado.

A novidade foi anunciada nesta terça-feira (5), com presença de Hugo Lagares, diretor geral da Visual, Jonas Dahmer, coordenador do Departamento Marítimo da Visual, Fernanda Paranhos, gerente de Produto América do Norte da CVC Corp, Luiz Araújo, gerente de Vendas América Latina da Disney, Cinthia Douglas, diretora executiva de Vendas e Marketing América Latina da Disney, e Paulo Papoy e Luiz Vieira, da Krooze.

“O Disney Cruise Line é um produto que supera todas as expectativas e em que o passageiro pode viver ainda mais a magia Disney. Em breve, vamos lançar uma campanha de vendas com a companhia marítima e faremos roadshows para treinar os agentes de viagens sobre os navios”, afirma Lagares.

Receba nossas newsletters