Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Parques e Atrações

Disney e CVC: desconto em ingressos e treinamento exclusivo para franqueados em Orlando

Fabio Mader da CVC Corp Barbara Monedesi e Luiz Araujo da Disney Disney e CVC: desconto em ingressos e treinamento exclusivo para franqueados em Orlando

Fabio Mader, da CVC Corp, com Bárbara Modenesi e Luiz Araújo, da Disney (Eric Ribeiro/M&E)

GRAMADO – Além de apresentar dicas e preferências dos passageiros sobre seus quatro parques em Orlando, o Walt Disney World Resort anunciou uma grande novidade para os franqueados CVC que participam da Convenção de Vendas 2024: um treinamento exclusivo temático sobre o filme “Divertidamente”. E tem mais: os 50 melhores franqueados vão finalizar a graduação in loco, no Walt Disney World Resort e a bordo de um dos navios da Disney Cruise Line.

“Já temos tarifário de ingressos e resorts disponíveis até outubro de 2025. Na compra de qualquer Hotel Disney, há R$ 200 de desconto por ingresso no pacote ‘4 Dias Básico'”

A novidade acaba de ser anunciada por Luiz Araujo, gerente Sênior de Vendas, e por Barbara Modenesi, gerente de Treinamentos da Disney Destinations. “Em parceria com a CVC, vamos promover um treinamento exclusivo para os franqueados. Vamos juntos aprender como vender e como a Disney faz para encantar seus clientes. Este treinamento terá como tema o filme ‘Divertidamente’. E os 50 melhores franqueados terminarão a graduação na Disney e na Disney Cruise Line”, disseram eles.

Fabio Mader da CVC Corp e Luiz Araujo da Disney Disney e CVC: desconto em ingressos e treinamento exclusivo para franqueados em Orlando

Barbara Modenesi, gerente de Treinamentos da Disney (Eric Ribeiro/M&E)

Os executivos marcaram presença na Convenção de Vendas CVC 2024 como destino estratégico internacional para 2024. Na ocasião, Barbara e Luiz destacaram suas preferências, dicas e detalhes das atrações dos quatro parques temáticos, como Magic Kingdom, Hollywood Studios, Epcot e Animal Kingdom. “É o lugar mais mágico da terra, o lugar mais visitado do planeta, então todo o ingresso a ser vendido é um sonho a ser contado”, disse Luiz.

Luiz Araujo da Disney Disney e CVC: desconto em ingressos e treinamento exclusivo para franqueados em Orlando

Luiz Araujo, gerente sênior de Vendas da Disney Destinations (Eric Ribeiro/M&E)

Por falar em ingressos vendidos, o mote de Emerson Belan, diretor geral da CVC, veio à tona: a maior promoção é a antecedência. “Já temos tarifário de ingressos e resorts disponíveis até outubro de 2025. Na compra de qualquer Hotel Disney, há R$ 200 de desconto por ingresso no pacote ‘4 Dias Básico'”, disse Fabio Mader, diretor de Sourcing da CVC. “E tem mais: somos a primeira operadora do Brasil a ter a Disney Cruise Line integrada na plataforma de vendas”, complementou.

Fabio Mader diretor da CVC Corp Disney e CVC: desconto em ingressos e treinamento exclusivo para franqueados em Orlando

Fabio Mader, diretor de Sourcing, e Mickey Mouse (Eric Ribeiro/M&E)

EMBARQUE COM A GOL – Os 50 franqueados que irão para Disney finalizar o treinamento terão uma condição especial. Os 25 primeiros ganharão o aéreo Gol. Já os outros 25 terão um preço super especial. A novidade foi anunciada pela diretora de Produtos Internacionais da CVC, Paula Rorato.

PARQUES – Luiz Araujo e Barbara Modenesi destacaram as vantagens de cada parque. O Magic Kingdom é o parque mais visitado do mundo, que encanta de crianças a adultos. Destaque para a nova montanha-russa de Tron, para o show de fogos e para as paradas. No caso do Epcot, que passa pela maior transformação da sua história, destaque para a montanha-russa de Guardiões da Galáxia, gastronomia do mundo todo, show de fogos e o maior número de personagens para fotos. No Hollywood Studios, uma imersão em atrativos de Star Wars, Toy Story, Hollywood Tower e o famoso espetáculo “Fantasmic”. Por fim, o Animal Kingdom permite o passageiro ter um contato direto com a natureza, com direito a safari de dia e de noite e show do “Rei Leão”.

O M&E viaja com proteção GTA e a convite da CVC.

Receba nossas newsletters