Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Wonder of The Seas ostenta conforto e luxo com 23 categorias de cabine; veja fotos

IMG_0070

Royal Loft Suite, um dos destaques da classe Royal Suite Class – Foto: Ana Azevedo

BARCELONA – Com 18 decks, o Wonder of The Seas, da Royal Caribbean, considerado o maior navio de cruzeiros do mundo, se dedicou a promover o conforto de seus hóspedes. A embarcação que opera o conceito de “bairros”, traz de forma inédita a Suíte Neighborhood, destinado aos hóspedes da Royal Suite Class.

Veja a galeria de fotos abaixo

Nas variações de 51 metros quadrados a 141 metros quadrados, sem contar o espaço da varanda, as suítes também contam com o acesso ao restaurante Coastal Kitchen e o Lounge das Suítes. Divididas entre 2.867 cabines, o Wonder of the Seas possui 23 categorias de acomodações. São elas:

INTERIOR – Interior; Interior com varanda virtual; Interior acessível; Interior com vista para a Promenade; Interior conectada; Interior espaçosa; vista e varanda para a Boardwalk; vista e varanda para o Central Park.

VISTA PARA O MAR – Suite júnior com varanda; Suíte AquaTheater espaçosa; Oceanview com varanda conectada; Ocean View; Com vista para o mar e varanda; Com vista para o mar acessível; Com vista para o mar e varanda acessível; Com vista para o mar e varanda grande; Com vista para o mar super espaçosa; Com vista para o mar e varanda super espaçosa;

SUÍTE – Grand Suite; Grand Suite acessível; Ultimate Family Suite; Royal Loft Suite

GALERIA:

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters