Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Wonder of the Seas: conheça a oferta gastronômica do maior navio do mundo; fotos

Restaurante Wonderland nos decks 11 e 12 - Foto: Ana Azevedo/M&E

. O flagship ostenta ainda 20 opções de restaurantes, dos quais 13 são de especialidades e 11 bares

BARCELONA – Recém lançado, o Wonder of The Seas, da Royal Caribbean, se destaca não só por ser o maior navio do mundo, com seus 72,5 metros de altura, 362 metros de comprimento e capacidade para 6.988 hóspedes e 2.300 tripulantes. O flagship ostenta ainda 20 opções de restaurantes, dos quais 13 são de especialidades e 11 bares.

Confira alguns dos estabelecimentos do Wonder of The Seas na Galeria abaixo:

Dentre as novidades, o The Mason Jar Southern Restaurante e Bar que é exclusivo da embarcação e oferece uma gastronomia do Sul dos Estados Unidos. No menu, brunch e jantar ao som de música country. Outra opção que vale a pena parar e degustar é o El Loco Fresh e Cantina Fresca, com uma carta de opções mexicanas, que além dos alimentos, disponibiliza bebidas alcóolicas e não alcóolicas mexicanas.

Há também o Windjammer, com um menu que atende a todos os gostos. Há estações espelhadas do lado direito e esquerdo oferecendo massas, saladas, sobremesas para crianças e adultos, sorvetes; pães, queijos, carnes e pratos internacionais. No restaurante é possível degustar a culinária oriental e ocidental.

Um dos destaque no quesito restaurante de especialidade é o Wonderland, estabelecimento inspirado na história de Alice no país das maravilhas e que usa gastronomia molecular, que trata-se da ciência que estuda os processos químicos e físicos aplicados à culinária, para oferecer uma experiência ao hóspede durante a refeição. A principal característica dessa modalidade é promover transformações e alterações nos ingredientes e na aparência com a finalidade de inovar na mercado alimentício.

Em detalhes, a oferta de bares e restaurantes inclui:

O restaurante principal (Main Dining Room), no deck três e quatro; o Izumi, no deck quatro; Sorrento’s e Café Prmomenade, no deck cinco; Vitality Café, Jhnonny Rockets e Boardwalk Dos House, no deck seis; Giovanni’s Italian Wine Bar, Park Café, Chops Grille, e 150 Central Park, no oitavo deck; Wonderland no deck 11 e 12; Solarium Bistro no deck 15; Hooked Seafood e o El Loco Free no deck 16; e o Coastal Kitchen, no deck 17.

Starbucks, Boleros, PUB, Rising Bar e Bionic Bar, no deck cinco; Schooner Bar e Palymakers Sports Bar & Arcade, no deck seis; Giovanni’s Bar, Trellis Bar, Rising bar, e Music Hall bar, no deck oito; The Vue, The Lime and Coconut Bar, Windjammer e o The Masonjar, no deck 15; Wipe out Bar e o Cantina Fresca, no deck 16; e o Suite lounge no deck 17.

GALERIA:

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.