Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Curaçao quer Brasil como maior emissor de visitantes

Leonardo Nascimento e Marcos Oliveira, ressaltaram o esforço do destino em ações com empresas de fora do trade

Leonardo Nascimento e Marcos Oliveira, ressaltaram o esforço do destino em ações com empresas de fora do trade

O destino Curaçao deve focar as campanhas de divulgação em parcerias com empresas de diferentes segmentos e acordos pontuais com as operadoras. Desta forma, a pretensão do destino é tornar o mercado brasileiro o maior emissor de visitantes, sendo que atualmente o país figura entre os cinco primeiros. Através destas empresas, o destino terá campanhas diversificadas, como o sorteio de passagens e estadias durante o lançamento do Samsung Galaxy S8, em São Paulo, e a exposição fotográfica no aeroporto de Manaus.

Além das campanhas diferenciadas, Curaçao também irá realizar no próximo dia 23 de maio um roadshow no Renaissance São Paulo Hotel, que deve reunir uma comitiva especial do destino, que irão palestrar diante de agentes de todo o estado. O evento, que será realizado em edição única, terá a presença de forças políticas e do turismo de Curaçao.

O representante de RP de Curaçao no Brasil, Leonardo Nascimento, ressaltou que o foco na divulgação será fundamental neste ano, já que o principal emissor, a Venezuela, passa por uma forte crise econômica. “Esperamos um grande aumento no fluxo turístico neste ano, especialmente de viajantes vindo do Brasil e da Colômbia, que devem se tornar os maiores emissores de turistas”, comentou.

Receba nossas newsletters