Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades

CEO da Mobility faz parte dos empreendedores brasileiros do EO Network

Pioneira no segmento, a brasileira está presente em 150 países por meio de parceria com as principais locadoras do mundo

Pioneira no segmento, a Mobility está presente em 150 países por meio de parceria com as principais locadoras do mundo

Desenvolvido na década de 80, o Entrepreneur Organization (EO) reúne 14 mil empreendedores em mais de 60 países para falar de negócios, trocar experiências e compartilhar informações. No Brasil, 200 empreendedores fazem parte da organização, 50 deles em São Paulo. Dentre os EOers brasileiros está Oskar Kedor, CEO da Mobility Turismo, plataforma de intermediação das negociações entre empresas e clientes na locação de veículos. Para Kedor, o grupo funciona como apoio, uma maneira de trocar experiências pessoais e profissionais, com a garantia de sigilo.

“Empreender não é uma tarefa fácil. No entanto, quando se tem uma rede com outros empreendedores para te aconselharem, trocarem experiências, debater temas relevantes e, até mesmo te apoiar em momentos mais sensíveis, tudo fica mais leve e conseguimos direcionar melhor os negócios”, afirma Kedor.

Apoiado por um fórum mensal, com presença obrigatória, em reuniões privadas, o EO trata de temas como empreendedorismo, capacitação, oportunidades de negócios e crises profissionais. Nesses encontros utiliza-se a metodologia Gestalt para ajudar a solucionar os problemas apresentados e levar cada um dos empreendedores a pensarem quais as melhores estratégias para os negócios e para a vida.

Também faz parte do EO a realização de treinamentos, oficinas e jantares, que levam o grupo a se conhecer melhor e a promover um relacionamento mais próximo entre os membros. O grupo conta ainda com whatsapp, que ajuda na fluidez da comunicação e com parceria com universidades como Harvard e Singularity.

De acordo com o Kedor, 50% do grupo é formado por empreendedores familiares de segunda ou terceira geração e os outros 50% por empreendedores de pequeno e médio porte. Este ano, 287 membros do EO figuraram entre as 5 mil empresas privadas que demonstraram os mais rápidos crescimentos nos Estados Unidos.

Receba nossas newsletters